Jump to content

AJUDA | Alguém já descobriu o tamanho certo da foto de capa?


Gaby Palma

Recommended Posts

Eu tô aqui quebrando a cabeça pra achar um tamanho de foto de capa que não corte as infos tanto no desktop quanto no celular porque o formato fica diferente.

O nome da gente no celular fica bem no meio da foto de capa 😕 

Atualmente tô usando o mesmo tamanho do youtube mas tá cortando. Será que é o mesmo tamanho do facebook?

#AjudaLuciano

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Gaby Palma disse:

Eu tô aqui quebrando a cabeça pra achar um tamanho de foto de capa que não corte as infos tanto no desktop quanto no celular porque o formato fica diferente.

O nome da gente no celular fica bem no meio da foto de capa 😕 

Atualmente tô usando o mesmo tamanho do youtube mas tá cortando. Será que é o mesmo tamanho do facebook?

#AjudaLuciano

Oii tinha um comentário da @Dani Noce falando sobre isso. Vou achar para você!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Gaby Palma disse:

Eu tô aqui quebrando a cabeça pra achar um tamanho de foto de capa que não corte as infos tanto no desktop quanto no celular porque o formato fica diferente.

O nome da gente no celular fica bem no meio da foto de capa 😕 

Atualmente tô usando o mesmo tamanho do youtube mas tá cortando. Será que é o mesmo tamanho do facebook?

#AjudaLuciano

Ah desculpa te mandei como fazer a foto de perfil. Mas sei quem pode te ajudar @Breno Barcelos é ótimo nessas coisaa.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, IZABELA AMARAL disse:

Ah desculpa te mandei como fazer a foto de perfil. Mas sei quem pode te ajudar @Breno Barcelos é ótimo nessas coisaa.

Aqui na comunidade é dificl encontrar um bom formato de capa... no celular ela fica de um jeito, no pc de outro, conforme o tamanho da tela ela varia, é bem imprevisivel.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 11:11, Gaby Palma disse:

Eu tô aqui quebrando a cabeça pra achar um tamanho de foto de capa que não corte as infos tanto no desktop quanto no celular porque o formato fica diferente.

O nome da gente no celular fica bem no meio da foto de capa 😕 

Atualmente tô usando o mesmo tamanho do youtube mas tá cortando. Será que é o mesmo tamanho do facebook?

#AjudaLuciano

Também quero saber. 

Link para compartilhar
Share on other sites

TAMANHO DE CAPA DEFINITIVO!

Pessoal, seguinte o tamanho ideal para a capa encaixar legal em HD é de 1920x900pxs.

E para encaixar legal, tanto no celular, quanto no Pc desenvolvi uma grade em PNG que serve como guia para vocês! 

segue em anexo!

Obs. 01: o que está em azul é guia para a capa de PC e, o que está em amarelo é para celular. 

Obs. 02: quando for criar utileza a resolução 1920x900pxs e depois coloque a grade por cima.

Gratidão a todos e se tiverem dúvidas, por favor, basta comentar aqui em baixo.

GRADE CAPA FEC.png

  • Curti 1
  • Me ajudou! 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Joe Angeli disse:

TAMANHO DE CAPA DEFINITIVO!

Pessoal, seguinte o tamanho ideal para a capa encaixar legal em HD é de 1920x900pxs.

E para encaixar legal, tanto no celular, quanto no Pc desenvolvi uma grade em PNG que serve como guia para vocês! 

segue em anexo!

Obs. 01: o que está em azul é guia para a capa de PC e, o que está em amarelo é para celular. 

Obs. 02: quando for criar utileza a resolução 1920x900pxs e depois coloque a grade por cima.

Gratidão a todos e se tiverem dúvidas, por favor, basta comentar aqui em baixo.

GRADE CAPA FEC.png

Vc é um anjoooo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...