Raquel Barbosa de Paiva Santos Sales Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Gente, bom dia, estou começando a entender o que meu público gosta, ontem fiz um reels que teve 2000 de alcance, meu Record! Ameii e já estou tendo mais ideias aqui 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Casarotto Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Baita resultado...principalmente pois teve um bom numero de salvamentos e de encaminhamentos também...ainda estou na descoberta do que o meu público quer, mas tive uma luz esta semana, e mudei a comunicação com o meu público. Como eu tenho canal no youtube também os resultados apareceram por lá, pois lá a mudança foi drastica (mesmo fazendo aqui o treinamento aplico algo lá também) e no instagram, estou fazendo a missão e o engajamento deu uma boa aumentada sim.... Enfim, encontrando o caminho.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Hollanda Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Parabéns pelo resultado, Raquel! Eu estou iniciando no meu perfil e cada conquista que eu tô vendo por lá, mesmo que pequena, tem me deixado muito feliz! É um processo complexo, mas vale a pena, né?! Continuemos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Martino Fellet Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 muito bom!! um dia chego lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Muito bom esta evolução, parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts