Tauana Olivia Gomes Silva Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Olá! Eu me chamo Tauana, resido na França desde 2006, e sou professora de português e historiadora. Trabalho principalmente com o português afrocentrado, ou seja, o português falado pelas comunidades negras no mundo lusófono. Minha tese, intitulada "Mulheres negras nos movimentos de esquerda durante a ditadura", foi realizada na Université Rennes 2 em cotutela com a UFSC. Ela também recebeu o prêmio de teses da Associação Brasileira de História Oral. Depois da defesa, em 2020, eu abri uma escola e comecei a lecionar o português pelo zoom, mas objetivando conectar o ensino de línguas com a história, eu criei o produto Português Afrocentado. Paulo, estou muito feliz por fazer parte da colmeia. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que realiza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Oi Tauana!! Nossa que incrível o seu trabalho, super nichado! Aqui com certeza encontrará muito conhecimento para expandir seu conteúdo!! Bem vinda a turma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 12:55, Tauana Olivia Gomes Silva disse: Olá! Eu me chamo Tauana, resido na França desde 2006, e sou professora de português e historiadora. Trabalho principalmente com o português afrocentrado, ou seja, o português falado pelas comunidades negras no mundo lusófono. Minha tese, intitulada "Mulheres negras nos movimentos de esquerda durante a ditadura", foi realizada na Université Rennes 2 em cotutela com a UFSC. Ela também recebeu o prêmio de teses da Associação Brasileira de História Oral. Depois da defesa, em 2020, eu abri uma escola e comecei a lecionar o português pelo zoom, mas objetivando conectar o ensino de línguas com a história, eu criei o produto Português Afrocentado. Paulo, estou muito feliz por fazer parte da colmeia. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que realiza. Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer enorme ter você aqui na nossa Colmeia e que trabalho incrível ein! Parabéns! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 26/07/2023 at 12:55, Tauana Olivia Gomes Silva disse: Olá! Eu me chamo Tauana, resido na França desde 2006, e sou professora de português e historiadora. Trabalho principalmente com o português afrocentrado, ou seja, o português falado pelas comunidades negras no mundo lusófono. Minha tese, intitulada "Mulheres negras nos movimentos de esquerda durante a ditadura", foi realizada na Université Rennes 2 em cotutela com a UFSC. Ela também recebeu o prêmio de teses da Associação Brasileira de História Oral. Depois da defesa, em 2020, eu abri uma escola e comecei a lecionar o português pelo zoom, mas objetivando conectar o ensino de línguas com a história, eu criei o produto Português Afrocentado. Paulo, estou muito feliz por fazer parte da colmeia. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que realiza. Bem-vinda Tauana! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts