Amanda Alexandre Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Tenho um estúdio de fotografia e quero fugir das mil planilhas de uma vez, todo CRM que busco tem algo que falta. Preciso de acompanhamento de clientes, desde financeiro ao fluxo de trabalho, com etapas do processo. Podem me ajudar please? Obrigada!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Olá, Amanda! Tudo bom?  Você busca uma pessoa para preencher uma vaga ou uma ferramenta para lhe ajudar? Pois nos casos acima indico que você poste nos tópicos "Tô contratando" ou "Ferramentas". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Inclusive acabou de ter um post sobre ferramenta de CRM no tópico "Ferramentas", segue o link:  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thonny Conrado Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Acredito que Sankhya, e o Gestão Online possam te ajudar, Amanda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Jurkevicius Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Já ouviu falar do NOTION, aconselho dar uma pesquisada, é MUITO bom pra tudo isto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 10:42, Amanda Alexandre disse: Tenho um estúdio de fotografia e quero fugir das mil planilhas de uma vez, todo CRM que busco tem algo que falta. Preciso de acompanhamento de clientes, desde financeiro ao fluxo de trabalho, com etapas do processo. Podem me ajudar please? Obrigada!! Eu ouvi falar muito por cima sobre o Monday, mas não sei se é completo pra ser honesta e nunca usei a plataforma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Alexandre Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Cheguei a ver ele tambem mas achei confuso. De qualquer forma muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ellias Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 CRM da Alboom é próprio para fotógrafos e pode ser que se encaixe no que você deseja. Fora esse, eu particularmente uso o Operand, que não chega a ser um CRM, mas atende muito bem as demandas de uma agência. Vale a pena conferir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ellias Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 10:42, Amanda Alexandre disse: Tenho um estúdio de fotografia e quero fugir das mil planilhas de uma vez, todo CRM que busco tem algo que falta. Preciso de acompanhamento de clientes, desde financeiro ao fluxo de trabalho, com etapas do processo. Podem me ajudar please? Obrigada!! Além do CRM da Alboom: https://www.alboompro.com/products/alboom-crm/ e do Operand que eu já tinha dado a dica: https://www.operand.com.br/ Se você trabalha com eventos, outro muito completo é o MEEVENTOS https://meeventos.com.br/  Atualmente uso Operand, pois atende melhor meu formato mas atual de agência e me permite usar para mais de uma marca. Mas já utilizei o CRM da Alboom e o MEEVENTOS quando meu foco era mais fotografia e eventos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Alexandre Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 ObrigadaPaulo! Comecei a usar o da Alboom, tem uns erros bem grotescos mas foi o que adaptou melhor até agora. Muito obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ellias Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 On 12/08/2022 at 11:14, Amanda Alexandre disse: ObrigadaPaulo! Comecei a usar o da Alboom, tem uns erros bem grotescos mas foi o que adaptou melhor até agora. Muito obrigada!! Assim.. não é um CRM topp não.. mas pelo preço também... eu utilizo como sistema de gestão a Operand, mas é mais votado para agências. E não é um CRM... CRM eu ainda estou analisando qual usar... Active campaing é uma opção, Leadlovers... pois quero algo integrado as automações... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts