SYLVIA NAKADAIRA Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Olá gafanhotos, beselhas e Paulo. Estou me movimentando desde domingo com mais clareza no topo, meio e fundo de funil. Ganhei muito poucos seguidores , mas a entrega tem sido muito maior que antes. Não sei como analisar isso. Também comecei a colocar mais vida e leveza nos posts. Não fazia ideia do que era responder perguntas no stories para mim mesma, kkkk, e hoje aprendi. Só fazendo mesmo para aprender. O mesmo que acontece no My Moodboard, a gente tem que fazer, senão não dá valor. Saber não faz diferença se não tem ação. Sabemos como emagrecer, mas muitos não conseguem. Pq somos tão resisitentes? A responsabilidade para responder as perguntas, fazer os posts, escrever os textos, ficou mais presente. Uma benção fazer o Superpoder exatamente nesse momento. Obrigada Paulo pela entrega tão valorosa. Não sei se pode, estou anexando o post que fiz com uma estrutura mais leve. https://www.instagram.com/stories/highlights/17991715558969774/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Slyvia, Obrigado por compartilhar conosco este inspirador depoimento. Estamos no caminho certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts