Tayane dos Santos Passeio Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 TĂŽ muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteĂșdo estratĂ©gico funciona. Eu vinha fazendo conteĂșdo mas nĂŁo estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 hour ago, Tayane dos Santos Passeio disse: TĂŽ muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteĂșdo estratĂ©gico funciona. Eu vinha fazendo conteĂșdo mas nĂŁo estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe! Uepaaa! ParabĂ©ns Tayane! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 6 horas atrĂĄs, Tayane dos Santos Passeio disse: TĂŽ muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteĂșdo estratĂ©gico funciona. Eu vinha fazendo conteĂșdo mas nĂŁo estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe! Parabeeeeeeennnnssss, Tayaneee!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 14:20, Tayane dos Santos Passeio disse: TĂŽ muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteĂșdo estratĂ©gico funciona. Eu vinha fazendo conteĂșdo mas nĂŁo estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe! Com essas duas vendas vocĂȘ jĂĄ vendeu mais do que muito perfil de empresa grande que nĂŁo sabe como gerir uma rede profissional. ParabĂ©ns pela conquista e continue. Daqui a um ano eu quero ver outro post seu nos contanto que bateu o seu primeiro milhĂŁo, hein!? Pra cima, @Tayane dos Santos Passeio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tayane dos Santos Passeio Postado 28 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 On 24/07/2023 at 18:05, Sarah Brito disse: OlĂĄ, Tayane! Tudo bem? Siim, teremos esse produto, Ă© a mentoria da FEC. Logo vocĂȘ receberĂĄ por email a proposta. Quanto ao acesso da FEC para assistir Ă s lives, vocĂȘ tambĂ©m receberĂĄ um email mostrando quanto tempo ainda tem. Enquanto isso vocĂȘ tem acesso Ă s lives gravadas aqui na comunidade, Ă© sĂł apertar no botĂŁo de "lives" que fica na barra azul e achar a data da que vocĂȘ perdeu. TĂŽ te deixando o link aqui tambĂ©m. Verifica seu email, se nĂŁo chegou ainda, irĂĄ chegar logo logo. Beijos!  Com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tayane dos Santos Passeio Postado 28 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 21:09, Fernando Junior disse: Parabeeeeeeennnnssss, Tayaneee!!!!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Tay, parabĂ©ns!! Acredito que muito alĂ©m do resultado, isso te dĂĄ CONFIANĂA de continuar fazendo e continuar colhendo! ParabĂ©ns  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts