Jump to content

Fiz 2 vendas pelo Instagram

Recommended Posts

TĂŽ muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteĂșdo estratĂ©gico funciona.
Eu vinha fazendo conteĂșdo mas nĂŁo estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais!

Obrigada Paulo e equipe!

• Curti 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Tayane dos Santos Passeio disse:

TĂŽ muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteĂșdo estratĂ©gico funciona.
Eu vinha fazendo conteĂșdo mas nĂŁo estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais!

Obrigada Paulo e equipe!

Uepaaa! ParabĂ©ns Tayane! 🙌

• Curti 1
Link para compartilhar

6 horas atrĂĄs, Tayane dos Santos Passeio disse:

Obrigada Paulo e equipe!

Parabeeeeeeennnnssss, Tayaneee!!!!!

Link para compartilhar

On 25/07/2023 at 14:20, Tayane dos Santos Passeio disse:

Obrigada Paulo e equipe!

Com essas duas vendas vocĂȘ jĂĄ vendeu mais do que muito perfil de empresa grande que nĂŁo sabe como gerir uma rede profissional.

ParabĂ©ns pela conquista e continue. Daqui a um ano eu quero ver outro post seu nos contanto que bateu o seu primeiro milhĂŁo, hein!? Pra cima, @Tayane dos Santos Passeio 😉

• Curti 1
Link para compartilhar

On 24/07/2023 at 18:05, Sarah Brito disse:

OlĂĄ, Tayane!

Tudo bem?

Siim, teremos esse produto, Ă© a mentoria da FEC. Logo vocĂȘ receberĂĄ por email a proposta.

Quanto ao acesso da FEC para assistir Ă s lives, vocĂȘ tambĂ©m receberĂĄ um email mostrando quanto tempo ainda tem. Enquanto isso vocĂȘ tem acesso Ă s lives gravadas aqui na comunidade, Ă© sĂł apertar no botĂŁo de "lives" que fica na barra azul e achar a data da que vocĂȘ perdeu. TĂŽ te deixando o link aqui tambĂ©m.

Verifica seu email, se não chegou ainda, irå chegar logo logo. 

Beijos!

Com certeza đŸ™đŸ»đŸ™đŸ»đŸ™đŸ»

Link para compartilhar

• Criar novo...