Tayane dos Santos Passeio Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona. Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 hour ago, Tayane dos Santos Passeio disse: Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona. Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe! Uepaaa! Parabéns Tayane! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 6 horas atrás, Tayane dos Santos Passeio disse: Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona. Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe! Parabeeeeeeennnnssss, Tayaneee!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 14:20, Tayane dos Santos Passeio disse: Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona. Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe! Com essas duas vendas você já vendeu mais do que muito perfil de empresa grande que não sabe como gerir uma rede profissional. Parabéns pela conquista e continue. Daqui a um ano eu quero ver outro post seu nos contanto que bateu o seu primeiro milhão, hein!? Pra cima, @Tayane dos Santos Passeio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayane dos Santos Passeio Postado 28 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 On 24/07/2023 at 18:05, Sarah Brito disse: Olá, Tayane! Tudo bem? Siim, teremos esse produto, é a mentoria da FEC. Logo você receberá por email a proposta. Quanto ao acesso da FEC para assistir às lives, você também receberá um email mostrando quanto tempo ainda tem. Enquanto isso você tem acesso às lives gravadas aqui na comunidade, é só apertar no botão de "lives" que fica na barra azul e achar a data da que você perdeu. Tô te deixando o link aqui também. Verifica seu email, se não chegou ainda, irá chegar logo logo. Beijos! Com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayane dos Santos Passeio Postado 28 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 21:09, Fernando Junior disse: Parabeeeeeeennnnssss, Tayaneee!!!!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Tay, parabéns!! Acredito que muito além do resultado, isso te dá CONFIANÇA de continuar fazendo e continuar colhendo! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts