Jump to content

Fiz 2 vendas pelo Instagram


Recommended Posts

Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona.
Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais!

Obrigada Paulo e equipe!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Tayane dos Santos Passeio disse:

Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona.
Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais!

Obrigada Paulo e equipe!

Uepaaa! Parabéns Tayane! 🙌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Tayane dos Santos Passeio disse:

Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona.
Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais!

Obrigada Paulo e equipe!

Parabeeeeeeennnnssss, Tayaneee!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2023 at 14:20, Tayane dos Santos Passeio disse:

Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona.
Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais!

Obrigada Paulo e equipe!

Com essas duas vendas você já vendeu mais do que muito perfil de empresa grande que não sabe como gerir uma rede profissional.

Parabéns pela conquista e continue. Daqui a um ano eu quero ver outro post seu nos contanto que bateu o seu primeiro milhão, hein!? Pra cima, @Tayane dos Santos Passeio 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2023 at 18:05, Sarah Brito disse:

Olá, Tayane!

Tudo bem?

Siim, teremos esse produto, é a mentoria da FEC. Logo você receberá por email a proposta.

Quanto ao acesso da FEC para assistir às lives, você também receberá um email mostrando quanto tempo ainda tem. Enquanto isso você tem acesso às lives gravadas aqui na comunidade, é só apertar no botão de "lives" que fica na barra azul e achar a data da que você perdeu. Tô te deixando o link aqui também.

Verifica seu email, se não chegou ainda, irá chegar logo logo. 

Beijos!
 

Com certeza 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...