Jump to content

Devo seguir a todos que venham a me seguir?


Recommended Posts

23 minutes ago, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse:

Comecei ontem a Missão 1 da T-10 e já obtive uns seguidores. 

Agora não sei como interagir com eles? só me seguiram. Devo seguir de volta? Devo enviar direct? 

Fala, Eduardo!!

Acredito que dependa muito do serviço que você presta, se for o caso. 
No caso de grandes empresas que você pensa em prospectar, seria legal antes de entrar em contato, seguir. Assim, quando entrar em contato, a empresa vai ver que você ja segue, demonstrando que de fato se interessa pelo conteúdo deles ou, de uma maneira mais geral, se identifica com a marca. Não está apenas prospectando por prospectar, saca?

No caso de algumas pessoas que passaram a seguir por conta do conteúdo, eu só seguiria dentro dessa lógica que citei ou se de fato eu sentir que o conteúdo dela agrega em algo na minha jornada. Assim, evita de ter um feed mais "poluido" na hora de consumir o insta, o que faz com que sua experiência seja melhor e mais produtiva, no sentido de consumir o instagram de forma mais proposital para colher referências, ideias etc.

Espero ter te ajudado de alguma forma, Eduardo. Qualquer coisa conta comigo! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Opa, Vlw Fernando!

Este meu perfil era um antigo que estava desativado e reativei pra transformar no meu novo perfil para novos trabalhos nesta area.

Já dei uma boa limpada nele, mas como imagino que qualquer pessoa possa ser meu cliente em potencial eu concordo que seguir de volta é demais, mas de alguma maneira quero manter o contato para quando for lançar algo eu chegue até essa pessoa que se interessou por mim em algum momento, e que ela não se sinta esquecida daqui a um tempo.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse:

Comecei ontem a Missão 1 da T-10 e já obtive uns seguidores. 

Agora não sei como interagir com eles? só me seguiram. Devo seguir de volta? Devo enviar direct? 

Você não precisa seguir nem enviar Direct para todos que seguem você. Apenas responda com gentileza quando te chamarem, afinal, o Instagram nada mais é do que uma rede social.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse:

Opa, Vlw Fernando!

Este meu perfil era um antigo que estava desativado e reativei pra transformar no meu novo perfil para novos trabalhos nesta area.

Já dei uma boa limpada nele, mas como imagino que qualquer pessoa possa ser meu cliente em potencial eu concordo que seguir de volta é demais, mas de alguma maneira quero manter o contato para quando for lançar algo eu chegue até essa pessoa que se interessou por mim em algum momento, e que ela não se sinta esquecida daqui a um tempo.

Boa, Eduardo... 

Acredito que com o seu conteúdo sendo intencional, você vai conseguir gerar esse senso de comunidade/de pertencimento, sem que pareça algo forçado. Assim, não vai dar espaço para que o publico mais engajado se sinta esquecido.

O módulo de branding do superpoder vai te ajudar bastaaante nisso. A tecnica que o Paulo ensina/usa (Primal Branding) é iraaaaada demais! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...