Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Diferente né? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Toledo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Boa, Breno.. Eu já sabia que existia, mas ainda não sei fazer. Agora que você aprendeu, ensina pra gente como faz kkkkk Editado 15 de Julho de 2022 por Mariana Toledo Complemento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Quero tópico de passo a passo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Quero tópico de passo a passo! Vou lançar no próximo " como usar a comunidade" posso? Eu posto mais no fim da tarde pra n cortar o engajamento desse seu agora. to fazendo um estudo de caso sobre os badges raros também, vou inserir Editado 15 de Julho de 2022 por Breno Barcelos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Breno Barcelos disse: Vou lançar no próximo " como usar a comunidade" posso? Eu posto mais no fim da tarde pra n cortar o engajamento desse seu agora. to fazendo um estudo de caso sobre os badges raros também, vou inserir Claro! Posta e me marca quero seguir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Claro! Posta e me marca quero seguir. beleuuza, vou dar os creditos tambémm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Creio que é só para quem tem iPhone,né? Para mim nao aparece. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Creio que é só para quem tem iPhone,né? Para mim nao aparece. Fiz pelo PC aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts