Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 24 de Julho de 2023 Postado 24 de Julho de 2023 Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos MĂ©dicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como Ă© que posso criar conteĂșdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tĂŁo especĂfico e Ă partida nĂŁo tĂŁo atrativo?
Fernando Junior Postado 25 de Julho de 2023 Postado 25 de Julho de 2023 14 horas atrĂĄs, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos MĂ©dicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como Ă© que posso criar conteĂșdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tĂŁo especĂfico e Ă partida nĂŁo tĂŁo atrativo? Oooi, Sara!! O que seriam esses equipamentos e suprimentos mĂ©dicos?? Ă como se fosse produtos hospitalares em geral? Com essa contextualização fica mais visual para poder te ajudar com os assuntos que podem ser trabalhados no topo de funil...
Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 25 de Julho de 2023 Autor Postado 25 de Julho de 2023 6 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse: Oooi, Sara!! O que seriam esses equipamentos e suprimentos mĂ©dicos?? Ă como se fosse produtos hospitalares em geral? Com essa contextualização fica mais visual para poder te ajudar com os assuntos que podem ser trabalhados no topo de funil... OlĂĄ Fernando, Sim, sĂŁo produtos hospitalares mas vendem tanto para hospitais como tĂȘm loja online para consumidor final. A principal linha de produtos saÌo os relacionados com o tratamento de apneia do sono e o tratamento com CPAP
NATHALIA CAMAFORTE Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 On 25/07/2023 at 16:22, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: OlĂĄ Fernando, Sim, sĂŁo produtos hospitalares mas vendem tanto para hospitais como tĂȘm loja online para consumidor final. A principal linha de produtos saÌo os relacionados com o tratamento de apneia do sono e o tratamento com CPAP OlĂĄ, acredito que a maneira mais eficaz seja vocĂȘ levantar as dores do seu pĂșblico-alvo. Com essas dores e dĂșvidas vocĂȘ consegue criar conteĂșdos topo de funil e atĂ© mesmo Topo, meio e fundo. Um exercĂcio que me ajuda muito, Ă© colocar assim: Dores - Topo de funil Desejos - Meio de funil ObjeçÔes - Fundo de funil Espero ter ajudado!
Recommended Posts