Jump to content
  • TOP 5 respondedores

    Nothing has been solved this week.

  • Conquistas recentes

    • Anelize Girardi ganhou uma badge
      Missão Beselha #001
    • Rafael Redolfi ganhou uma badge
      Sua primeira semana sem pausas!
    • Lydia Oliveira subiu de classificação
      Membro Ferro
    • Anelize Girardi ganhou uma badge
      Adora reagir
    • Dani Olgas subiu de classificação
      Monitor Prata

Recommended Posts

Postado

Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. 

Marca não conecta. Autenticidade sim

E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! 
 

Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? 
 

Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. 
 

Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! 
 

E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! 
 

Você já tem o SEU universo de marca definido? 
 

Como dizem por aí: casa de ferreiro, espeto de pau. Eu ainda estou definindo o meu universo de marca 🙈 

 

  • Curti 1
Postado

Muito bom Emily. É muito mais fácil construir para outras pessoas, pois não temos o envolvimento emocional ao projeto.

Quando é nosso, a mente voa no meio de tantas referências e desejos pessoais para aquilo dar certo.

Fora a insegurança e síndrome do impostor, elas turvam nossa visão.

Se tiver alguém com quem possa construir junto esse universo de marca, acelera o processo.

×
×
  • Criar novo...