Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido? Como dizem por aí: casa de ferreiro, espeto de pau. Eu ainda estou definindo o meu universo de marca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Barbosa romagnoli Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Muito bom Emily. É muito mais fácil construir para outras pessoas, pois não temos o envolvimento emocional ao projeto. Quando é nosso, a mente voa no meio de tantas referências e desejos pessoais para aquilo dar certo. Fora a insegurança e síndrome do impostor, elas turvam nossa visão. Se tiver alguém com quem possa construir junto esse universo de marca, acelera o processo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts