Thabata Lunardi Damasceno Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Boa tarde beselhas! Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE! Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital. Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade. Meu Instagram é @thabatalunardii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Oi Thabata! Seja bem vinda a turma! Também estou animada para aprender mutior por aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 On 24/07/2023 at 19:33, Thabata Lunardi Damasceno disse: Boa tarde beselhas! Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE! Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital. Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade. Meu Instagram é @thabatalunardii Oi Thabata, seja muito bem vinda! As experiências fazem a nossa jornada e a sua já tem muito para contar. Ahahah adorei a analogia de modernidade Conta com a comunidade para crescer ainda mais Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 24/07/2023 at 15:33, Thabata Lunardi Damasceno disse: Boa tarde beselhas! Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE! Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital. Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade. Meu Instagram é @thabatalunardii Bem-vinda Thabata! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts