Thabata Lunardi Damasceno Postado 24 de Julho de 2023 Postado 24 de Julho de 2023 Boa tarde beselhas! Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE! Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital. Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade. Meu Instagram é @thabatalunardii
Carolina da Silveira Soares Postado 27 de Julho de 2023 Postado 27 de Julho de 2023 Oi Thabata! Seja bem vinda a turma! Também estou animada para aprender mutior por aqui!!
Silvia Arrochinho Postado 27 de Julho de 2023 Postado 27 de Julho de 2023 On 24/07/2023 at 19:33, Thabata Lunardi Damasceno disse: Boa tarde beselhas! Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE! Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital. Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade. Meu Instagram é @thabatalunardii Oi Thabata, seja muito bem vinda! As experiências fazem a nossa jornada e a sua já tem muito para contar. Ahahah adorei a analogia de modernidade Conta com a comunidade para crescer ainda mais Zzzimbora
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 24/07/2023 at 15:33, Thabata Lunardi Damasceno disse: Boa tarde beselhas! Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE! Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital. Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade. Meu Instagram é @thabatalunardii Bem-vinda Thabata! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts