Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde beselhas!

Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE!

Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital.

Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade.

 

Meu Instagram é @thabatalunardii 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2023 at 19:33, Thabata Lunardi Damasceno disse:

Boa tarde beselhas!

Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE!

Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital.

Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade.

 

Meu Instagram é @thabatalunardii 

Oi Thabata, seja muito bem vinda!

As experiências fazem a nossa jornada e a sua já tem muito para contar. 
 

Ahahah adorei a analogia de modernidade 😂

Conta com a comunidade para crescer ainda mais🙌

Zzzimbora🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 24/07/2023 at 15:33, Thabata Lunardi Damasceno disse:

Boa tarde beselhas!

Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE!

Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital.

Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade.

 

Meu Instagram é @thabatalunardii 

Bem-vinda Thabata!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...