Jump to content

Opa, estou na área! Prazer, Rodrigo Boni


Recommended Posts

Sou um cara alegre e divertido, e muito dedicado quando tenho um objetivo em mente.
Trabalho atualmente como consultor de TI, área que atuo há mais de 12 anos, e vivo uma vida seminômade pela Austrália.
Tenho várias paixões como a fotografia, adestramento de cães, e as redes sociais por onde compartilho um pouco do meu lifestyle em família.
Sai de uma cidade pequena do Brasil, Pomerode/SC para buscar mais qualidade de vida pela terra dos cangurus.
Estou aqui em busca de conhecimento, pois nunca transformei minhas redes sociais em uma ferramenta de vendas.
Acredito que estou no lugar certo, não acham beselhas? Hehehe abraços!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Rodrigo Eduardo Boni disse:

Sou um cara alegre e divertido, e muito dedicado quando tenho um objetivo em mente.
Trabalho atualmente como consultor de TI, área que atuo há mais de 12 anos, e vivo uma vida seminômade pela Austrália.
Tenho várias paixões como a fotografia, adestramento de cães, e as redes sociais por onde compartilho um pouco do meu lifestyle em família.
Sai de uma cidade pequena do Brasil, Pomerode/SC para buscar mais qualidade de vida pela terra dos cangurus.
Estou aqui em busca de conhecimento, pois nunca transformei minhas redes sociais em uma ferramenta de vendas.
Acredito que estou no lugar certo, não acham beselhas? Hehehe abraços!

Fala, Rodrigo!!

Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Como é a vida ai na Austrália? Parece interessante...
Depois, se puder, deixa seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Fernando Junior disse:

Fala, Rodrigo!!

Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Como é a vida ai na Austrália? Parece interessante...
Depois, se puder, deixa seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho.

Claro, sem problemas! É este daqui @BoniTwoChannel 
Obrigado, abraços!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 24/07/2023 at 10:59, Rodrigo Eduardo Boni disse:

Sou um cara alegre e divertido, e muito dedicado quando tenho um objetivo em mente.
Trabalho atualmente como consultor de TI, área que atuo há mais de 12 anos, e vivo uma vida seminômade pela Austrália.
Tenho várias paixões como a fotografia, adestramento de cães, e as redes sociais por onde compartilho um pouco do meu lifestyle em família.
Sai de uma cidade pequena do Brasil, Pomerode/SC para buscar mais qualidade de vida pela terra dos cangurus.
Estou aqui em busca de conhecimento, pois nunca transformei minhas redes sociais em uma ferramenta de vendas.
Acredito que estou no lugar certo, não acham beselhas? Hehehe abraços!

Bem-vindo Rodrigo!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...