Jump to content

LINKEDIN - CERTIFICAÇÃO


oqualquer

Recommended Posts

Salve comunidade! Passando pra chamar atenção para um ponto... quem concordar solta o dedo no troféu!

Seria ótimo criarem uma Página no Linkedin da Formação Estratégia de Conteúdo para adicionarmos às nossas certificações. Hoje se vamos mencionar a formação no currículo fica sem identificação.

Até no perfil do Cuenca é importante essa referência, não acham?

Espero ansioso!

  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2023 at 14:29, oqualquer disse:

Salve comunidade! Passando pra chamar atenção para um ponto... quem concordar solta o dedo no troféu!

Seria ótimo criarem uma Página no Linkedin da Formação Estratégia de Conteúdo para adicionarmos às nossas certificações. Hoje se vamos mencionar a formação no currículo fica sem identificação.

Até no perfil do Cuenca é importante essa referência, não acham?

Espero ansioso!

Eu to super ansioso pra aplicar pra esse certificado, representa MUTCHO pra mim, rsrsrs. E por ai, como estão as expectativas? Como você acha que vai ser essa avaliação?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2023 at 18:29, oqualquer disse:

Salve comunidade! Passando pra chamar atenção para um ponto... quem concordar solta o dedo no troféu!

Seria ótimo criarem uma Página no Linkedin da Formação Estratégia de Conteúdo para adicionarmos às nossas certificações. Hoje se vamos mencionar a formação no currículo fica sem identificação.

Até no perfil do Cuenca é importante essa referência, não acham?

Espero ansioso!

Olha concordo bastante.

Eu adicionei e ficou sem foto. Nem sabia qual empresa linkar. Ficou ”Paulo Cuenca” hehe

 

Meninas, olha aí o pessoal querendo exibir a formação 😅 @Bia Henriques@Renata Bastos

Editado por Silvia Arrochinho
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...