oqualquer Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 Salve comunidade! Passando pra chamar atenção para um ponto... quem concordar solta o dedo no troféu! Seria ótimo criarem uma Página no Linkedin da Formação Estratégia de Conteúdo para adicionarmos às nossas certificações. Hoje se vamos mencionar a formação no currículo fica sem identificação. Até no perfil do Cuenca é importante essa referência, não acham? Espero ansioso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 On 22/07/2023 at 14:29, oqualquer disse: Salve comunidade! Passando pra chamar atenção para um ponto... quem concordar solta o dedo no troféu! Seria ótimo criarem uma Página no Linkedin da Formação Estratégia de Conteúdo para adicionarmos às nossas certificações. Hoje se vamos mencionar a formação no currículo fica sem identificação. Até no perfil do Cuenca é importante essa referência, não acham? Espero ansioso! Eu to super ansioso pra aplicar pra esse certificado, representa MUTCHO pra mim, rsrsrs. E por ai, como estão as expectativas? Como você acha que vai ser essa avaliação? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 (edited) On 22/07/2023 at 18:29, oqualquer disse: Salve comunidade! Passando pra chamar atenção para um ponto... quem concordar solta o dedo no troféu! Seria ótimo criarem uma Página no Linkedin da Formação Estratégia de Conteúdo para adicionarmos às nossas certificações. Hoje se vamos mencionar a formação no currículo fica sem identificação. Até no perfil do Cuenca é importante essa referência, não acham? Espero ansioso! Olha concordo bastante. Eu adicionei e ficou sem foto. Nem sabia qual empresa linkar. Ficou ”Paulo Cuenca” hehe Meninas, olha aí o pessoal querendo exibir a formação @Bia Henriques@Renata Bastos Editado 25 de Julho de 2023 por Silvia Arrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts