Jump to content

Recommended Posts

Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o  medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse:

Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o  medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!

 

Seja bem vinda, Caroll!!!

Muito sucesso na sua jornada e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2023 at 00:12, Carolina da Silveira Soares disse:

Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o  medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!

 

Carol, seja muito bem vinda.

Isso aqui é outro nível, acredito que será bastante enriquecedor para vc hehe 

Conta com a gente para o que precisar 🙃

Zzzimbora 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...