Bruno Dallier Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 11 minutes ago, Bruno F A B Dallier disse: Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs Oi, Bruno. Seja muito bem vindo. Entendo 0,1 da sua área Partilha o seu @ pra gente poder aprender kkkk Muito sucesso nessa nova jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Dallier Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Oi, Bruno. Seja muito bem vindo. Entendo 0,1 da sua área Partilha o seu @ pra gente poder aprender kkkk Muito sucesso nessa nova jornada! é @brunodallier mas por enquanto ele ta praticamente pra uso pessoal, que é o que quero mudar, por isso to aqui rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 19 horas atrás, Bruno Dallier disse: Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs Fala, Bruno!!! Seja bem vindo. De onde você é do Rio? Muito sucesso na trajetória! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 On 21/07/2023 at 20:49, Bruno Dallier disse: é @brunodallier mas por enquanto ele ta praticamente pra uso pessoal, que é o que quero mudar, por isso to aqui rs Ahhh valeu! Vou lá dar uma fuçadinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts