Bruno Dallier Postado 21 de Julho de 2023 Postado 21 de Julho de 2023 Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs
Silvia Arrochinho Postado 21 de Julho de 2023 Postado 21 de Julho de 2023 11 minutes ago, Bruno F A B Dallier disse: Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs Oi, Bruno. Seja muito bem vindo. Entendo 0,1 da sua área Partilha o seu @ pra gente poder aprender kkkk Muito sucesso nessa nova jornada!
Bruno Dallier Postado 21 de Julho de 2023 Autor Postado 21 de Julho de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Oi, Bruno. Seja muito bem vindo. Entendo 0,1 da sua área Partilha o seu @ pra gente poder aprender kkkk Muito sucesso nessa nova jornada! é @brunodallier mas por enquanto ele ta praticamente pra uso pessoal, que é o que quero mudar, por isso to aqui rs
Fernando Junior Postado 22 de Julho de 2023 Postado 22 de Julho de 2023 19 horas atrás, Bruno Dallier disse: Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs Fala, Bruno!!! Seja bem vindo. De onde você é do Rio? Muito sucesso na trajetória!
Silvia Arrochinho Postado 24 de Julho de 2023 Postado 24 de Julho de 2023 On 21/07/2023 at 20:49, Bruno Dallier disse: é @brunodallier mas por enquanto ele ta praticamente pra uso pessoal, que é o que quero mudar, por isso to aqui rs Ahhh valeu! Vou lá dar uma fuçadinha
Recommended Posts