Jump to content

Opa, muito prazer, meu nome é Bruno


Recommended Posts

Fala galera, blz?

Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral.


Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas.


Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera.

Abs

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Bruno F A B Dallier disse:

Fala galera, blz?

Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral.


Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas.


Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera.

Abs

Oi, Bruno. Seja muito bem vindo.

Entendo 0,1 da sua área 😂

Partilha o seu @ pra gente poder aprender kkkk

Muito sucesso nessa nova jornada!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Bruno Dallier disse:

Fala galera, blz?

Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral.


Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas.


Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera.

Abs

Fala, Bruno!!!

Seja bem vindo. De onde você é do Rio?

Muito sucesso na trajetória!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...