Stephanie Kaiser Mathieson Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Boa Tarde !!!!! Meu chamo Stephanie Mathieson tenho 37 anos e moro em Itacaré/ Bahia. Tenho uma loja de cosméticos naturais e aromaterapia fazem 5 anos. Conheci o Paulo fazem 6 meses e logo já me inscrevi no Superpoder. Ontem foi a última aula, foram os dois meses mais gostosos e intensos. Aprendi muito. Meu insta mudou bastante. Ainda tenho muito que aprender. Logo me apresentaram o curso da FEC e cai de cabeça. Estou explorando tudo para poder melhorar. Já me tornei Beselha pra sempre. E vamos voar longe. Minha loja se chama Ponto 7. Vou deixar o @ponto7ds. Weeeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Bem-vindaaaa! Outra baiana por aqui Muito sucesso, queridaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 1 hora atrás, Stephanie Kaiser Mathieson disse: Boa Tarde !!!!! Meu chamo Stephanie Mathieson tenho 37 anos e moro em Itacaré/ Bahia. Tenho uma loja de cosméticos naturais e aromaterapia fazem 5 anos. Conheci o Paulo fazem 6 meses e logo já me inscrevi no Superpoder. Ontem foi a última aula, foram os dois meses mais gostosos e intensos. Aprendi muito. Meu insta mudou bastante. Ainda tenho muito que aprender. Logo me apresentaram o curso da FEC e cai de cabeça. Estou explorando tudo para poder melhorar. Já me tornei Beselha pra sempre. E vamos voar longe. Minha loja se chama Ponto 7. Vou deixar o @ponto7ds. Weeeeeeee Uepaaa! Grande beselha FEC é outro nível mas agrega mais valor se quiser trabalhar como estrategista. Eu comecei por fazer a FEC e houve conceitos que só aterrizaram depois do SuperPoder. No entanto, ajuda muito. Muito sucesso, querida! Eu agora é que vou conseguir fazer as missões. Mas bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stephanie Kaiser Mathieson Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Bem-vindaaaa! Outra baiana por aqui Muito sucesso, queridaaaa Obrigadaaaaaaaaaa pra você tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stephanie Kaiser Mathieson Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Uepaaa! Grande beselha FEC é outro nível mas agrega mais valor se quiser trabalhar como estrategista. Eu comecei por fazer a FEC e houve conceitos que só aterrizaram depois do SuperPoder. No entanto, ajuda muito. Muito sucesso, querida! Eu agora é que vou conseguir fazer as missões. Mas bora pra cima! Bora pra cima é uma delicia fazer as missões muito desafiador. Muito sucesso pra você tbm. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 20 horas atrás, Stephanie Kaiser Mathieson disse: Boa Tarde !!!!! Meu chamo Stephanie Mathieson tenho 37 anos e moro em Itacaré/ Bahia. Tenho uma loja de cosméticos naturais e aromaterapia fazem 5 anos. Conheci o Paulo fazem 6 meses e logo já me inscrevi no Superpoder. Ontem foi a última aula, foram os dois meses mais gostosos e intensos. Aprendi muito. Meu insta mudou bastante. Ainda tenho muito que aprender. Logo me apresentaram o curso da FEC e cai de cabeça. Estou explorando tudo para poder melhorar. Já me tornei Beselha pra sempre. E vamos voar longe. Minha loja se chama Ponto 7. Vou deixar o @ponto7ds. Weeeeeeee Sucesso, Stephaniee!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stephanie Kaiser Mathieson Postado 22 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 1 hora atrás, Fernando Junior disse: Sucesso, Stephaniee!!!! Obrigadaaaaaa !!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts