Jump to content

Boas Vindas !!!!!


Recommended Posts

Boa Tarde !!!!!

Meu chamo Stephanie Mathieson tenho 37 anos e moro em Itacaré/ Bahia.

Tenho uma loja de cosméticos naturais e aromaterapia fazem 5 anos. Conheci o Paulo fazem 6 meses e logo já me inscrevi no Superpoder. Ontem foi a última aula, foram os dois meses mais gostosos e intensos. Aprendi muito. Meu insta mudou bastante. Ainda tenho muito que aprender. Logo me apresentaram o curso da FEC  e cai de cabeça. Estou explorando tudo para poder melhorar. Já me tornei Beselha pra sempre. E vamos voar longe.

Minha loja se chama Ponto 7. Vou deixar o @ponto7ds.

Weeeeeeee

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Stephanie Kaiser Mathieson disse:

Boa Tarde !!!!!

Meu chamo Stephanie Mathieson tenho 37 anos e moro em Itacaré/ Bahia.

Tenho uma loja de cosméticos naturais e aromaterapia fazem 5 anos. Conheci o Paulo fazem 6 meses e logo já me inscrevi no Superpoder. Ontem foi a última aula, foram os dois meses mais gostosos e intensos. Aprendi muito. Meu insta mudou bastante. Ainda tenho muito que aprender. Logo me apresentaram o curso da FEC  e cai de cabeça. Estou explorando tudo para poder melhorar. Já me tornei Beselha pra sempre. E vamos voar longe.

Minha loja se chama Ponto 7. Vou deixar o @ponto7ds.

Weeeeeeee

Uepaaa! Grande beselha🐝

FEC é outro nível mas agrega mais valor se quiser trabalhar como estrategista. Eu comecei por fazer a FEC e houve conceitos que só aterrizaram depois do SuperPoder. No entanto, ajuda muito.

Muito sucesso, querida!

Eu agora é que vou conseguir fazer as missões. Mas bora pra cima!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Silvia Arrochinho disse:

Uepaaa! Grande beselha🐝

FEC é outro nível mas agrega mais valor se quiser trabalhar como estrategista. Eu comecei por fazer a FEC e houve conceitos que só aterrizaram depois do SuperPoder. No entanto, ajuda muito.

Muito sucesso, querida!

Eu agora é que vou conseguir fazer as missões. Mas bora pra cima!

Bora pra cima é uma delicia fazer as missões muito desafiador.

Muito sucesso pra você tbm. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Stephanie Kaiser Mathieson disse:

Boa Tarde !!!!!

Meu chamo Stephanie Mathieson tenho 37 anos e moro em Itacaré/ Bahia.

Tenho uma loja de cosméticos naturais e aromaterapia fazem 5 anos. Conheci o Paulo fazem 6 meses e logo já me inscrevi no Superpoder. Ontem foi a última aula, foram os dois meses mais gostosos e intensos. Aprendi muito. Meu insta mudou bastante. Ainda tenho muito que aprender. Logo me apresentaram o curso da FEC  e cai de cabeça. Estou explorando tudo para poder melhorar. Já me tornei Beselha pra sempre. E vamos voar longe.

Minha loja se chama Ponto 7. Vou deixar o @ponto7ds.

Weeeeeeee

Sucesso, Stephaniee!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...