HELLEN PADILHA RIBEIRO PER3EIRA Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda tenho um pouco de vergonha de aparecer em storys e tuuudo mais! Estou aqui para me desafiar pq sei que o digital será um acelerador para o meu negócio, e assim eu poderei alcançar mais mães que buscam soluções naturais para tratar seus filhos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stephanie Kaiser Mathieson Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Aiii que delciia. Sei bem como é. Tenho uma loja de cosméticos naturais e aromaterapia. Caso queira conhecer se chama @ponto7ds. Beijosssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts