Joesicleia Dino Silva Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RITA SANTO Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 6 horas atrás, Joesicleia Dino Silva disse: Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_ Também estou a gostar muito. Também fiz o mesmo, no entanto, a cabeça fica sempre às voltas a pensar se me expressei bem e se consegui transmitir a mensagem que pretendia. Vamos a isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts