Vitor de Souza Andradfe Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 E aí, beselhada! Tudo beleza? Sou Vitor, advogado de formação e fotógrafo por paixão. Depois de mais de quinze anos de advocacia e tendo sempre a fotografia como hobby, resolvi finalmente investir nessa área que tanto me realiza e tornar ela uma fonte de renda. Hoje viajo o mundo fazendo fotografia de paisagem e produzo quadros para decoração de ambientes com as minhas fotos. Esse meu "lado b" tem crescido, mas tenho feito as coisas de forma ainda amadora no Instagram e sem estratégia, por isso quero aprender muito por aqui para crescer o meu perfil, aumentar a minha comunidade e, claro, encantar as pessoas e transformar as suas vidas e lares com a minha fotografia. Vamos juntos aprender a voar! Um abraço, Vitor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ducortes Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 33 minutes ago, Vitor de Souza Andradfe disse: E aí, beselhada! Tudo beleza? Sou Vitor, advogado de formação e fotógrafo por paixão. Depois de mais de quinze anos de advocacia e tendo sempre a fotografia como hobby, resolvi finalmente investir nessa área que tanto me realiza e tornar ela uma fonte de renda. Hoje viajo o mundo fazendo fotografia de paisagem e produzo quadros para decoração de ambientes com as minhas fotos. Esse meu "lado b" tem crescido, mas tenho feito as coisas de forma ainda amadora no Instagram e sem estratégia, por isso quero aprender muito por aqui para crescer o meu perfil, aumentar a minha comunidade e, claro, encantar as pessoas e transformar as suas vidas e lares com a minha fotografia. Vamos juntos aprender a voar! Um abraço, Vitor Eae, Dr Vitor tudo bem e cntg? seja muito bem vindo que legal bora voar e fotografar tudo abelhudo ,sucesso nessa nova jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts