Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 20 de Julho de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 E aí, beselhas e portaleiros do meu coração! Como estão? Hoje eu tô epolgada demais porque começamos o dia com uma novidade que eu nem sabia que precisava, mas já considero pacas. O Instagram há um tempo lançou "modelos" de reels conforme navegávamos pelo feed e encontrávamos alguma publicação feita por essa função. No entanto, para encontrar as opções era necessário navegar pelo feed de Reels inifinitamente em busca de algum modelo que a gente gostasse. Agora, o Instagram liberou uma biblioteca de modelos, reunindo templates de Reels que agilizam a sua produção de conteúdo. Se o seu Instagram já estiver com essa atualização, é só seguir o seguinte caminho: 1. Toque no botão de criar publicação; 2. Selecione a opção “Reel”; 3. Toque no canto inferior esquerdo para abrir sua galeria (ou só arraste a tela pra cima); 4. Acesse a opção “Templates” ou "Modelos". Eu sou fã dos modelos de Reels e já usei vários, então essa novidade veio pra facilitar ainda mais a produção de conteúdo. E aí, curtiram? Já usaram algum template de Reels? Mais tarde tem um relatório no Portal pra quem quer ideias de como usar essa nova funcionalidade! 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 20 de Julho de 2023 Fundador Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Boa! Nem eu estava usando assim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Instagram pode parecer o inimigo quando muda o algoritmo, mas olha ele aí, fazendo o bem pros produtores de conteúdo... eu ouvi um amém comunidade? hahhaa vai facilitar demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitinho Barros Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 1 hour ago, Bia Henriques disse: E aí, beselhas e portaleiros do meu coração! Como estão? Hoje eu tô epolgada demais porque começamos o dia com uma novidade que eu nem sabia que precisava, mas já considero pacas. O Instagram há um tempo lançou "modelos" de reels conforme navegávamos pelo feed e encontrávamos alguma publicação feita por essa função. No entanto, para encontrar as opções era necessário navegar pelo feed de Reels inifinitamente em busca de algum modelo que a gente gostasse. Agora, o Instagram liberou uma biblioteca de modelos, reunindo templates de Reels que agilizam a sua produção de conteúdo. Se o seu Instagram já estiver com essa atualização, é só seguir o seguinte caminho: 1. Toque no botão de criar publicação; 2. Selecione a opção “Reel”; 3. Toque no canto inferior esquerdo para abrir sua galeria (ou só arraste a tela pra cima); 4. Acesse a opção “Templates” ou "Modelos". Eu sou fã dos modelos de Reels e já usei vários, então essa novidade veio pra facilitar ainda mais a produção de conteúdo. E aí, curtiram? Já usaram algum template de Reels? Mais tarde tem um relatório no Portal pra quem quer ideias de como usar essa nova funcionalidade! Uaaaaaaaal! Quase contratando um personal pra acompanhar tantas mudanças hahahahha mas amei!!!! Obrigado por trazer essa novidade! Erra nunca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Amei demais a novidade. Valeu Bia, por trazer a novidade. Vou agora lá n'O Portal, aprender mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RITA SANTO Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 22 horas atrás, Bia Henriques disse: E aí, beselhas e portaleiros do meu coração! Como estão? Hoje eu tô epolgada demais porque começamos o dia com uma novidade que eu nem sabia que precisava, mas já considero pacas. O Instagram há um tempo lançou "modelos" de reels conforme navegávamos pelo feed e encontrávamos alguma publicação feita por essa função. No entanto, para encontrar as opções era necessário navegar pelo feed de Reels inifinitamente em busca de algum modelo que a gente gostasse. Agora, o Instagram liberou uma biblioteca de modelos, reunindo templates de Reels que agilizam a sua produção de conteúdo. Se o seu Instagram já estiver com essa atualização, é só seguir o seguinte caminho: 1. Toque no botão de criar publicação; 2. Selecione a opção “Reel”; 3. Toque no canto inferior esquerdo para abrir sua galeria (ou só arraste a tela pra cima); 4. Acesse a opção “Templates” ou "Modelos". Eu sou fã dos modelos de Reels e já usei vários, então essa novidade veio pra facilitar ainda mais a produção de conteúdo. E aí, curtiram? Já usaram algum template de Reels? Mais tarde tem um relatório no Portal pra quem quer ideias de como usar essa nova funcionalidade! Obrigada, não fazia ideia que isso existia. "Quem não sabe é como quem não vê". Isso sempre me lembra a história do antigo Egito, em que a lenda começa com Osíris deixando de ver não por ficar cego, mas por não querer ver. Agradeço por nos abrir os olhos e nos ensinar a ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila peres lavra balacis Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 On 20/07/2023 at 10:04, Bia Henriques disse: E aí, beselhas e portaleiros do meu coração! Como estão? Hoje eu tô epolgada demais porque começamos o dia com uma novidade que eu nem sabia que precisava, mas já considero pacas. O Instagram há um tempo lançou "modelos" de reels conforme navegávamos pelo feed e encontrávamos alguma publicação feita por essa função. No entanto, para encontrar as opções era necessário navegar pelo feed de Reels inifinitamente em busca de algum modelo que a gente gostasse. Agora, o Instagram liberou uma biblioteca de modelos, reunindo templates de Reels que agilizam a sua produção de conteúdo. Se o seu Instagram já estiver com essa atualização, é só seguir o seguinte caminho: 1. Toque no botão de criar publicação; 2. Selecione a opção “Reel”; 3. Toque no canto inferior esquerdo para abrir sua galeria (ou só arraste a tela pra cima); 4. Acesse a opção “Templates” ou "Modelos". Eu sou fã dos modelos de Reels e já usei vários, então essa novidade veio pra facilitar ainda mais a produção de conteúdo. E aí, curtiram? Já usaram algum template de Reels? Mais tarde tem um relatório no Portal pra quem quer ideias de como usar essa nova funcionalidade! opa adorei a dica, sempre pego no capcut algumas ideias. agora ja facilita Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts