IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica aparecendo logo em cima do emoji com o qual você reagiu. Mudar reação: Posiciona a setinha em cima do emoji com o qual você reagiu, vai apareceu as outras opções de emoji, basta clicar no que deseja substituir. Qual o seu @? Seu @ na comunidade é exatamente o nome que está no seu perfil, colocando o @ você consegue marcar seu amigo beselha, como fiz com os colaboradores desse post. Equipe observando tudo: A equipe de ADM está de olho na nossa interação, estão lendo os posts e os categorizando. Passe a observar, a maioria dos posts conta com um botão rosa em baixo, mostrando do que se trata e/ou um : “lido pela equipe” Se este post te ajudou, curta, deixe sua reação e nos siga! 8 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica aparecendo logo em cima do emoji com o qual você reagiu. Mudar reação: Posiciona a setinha em cima do emoji com o qual você reagiu, vai apareceu as outras opções de emoji, basta clicar no que deseja substituir. Qual o seu @? Seu @ na comunidade é exatamente o nome que está no seu perfil, colocando o @ você consegue marcar seu amigo beselha, como fiz com os colaboradores desse post. Equipe observando tudo: A equipe de ADM está de olho na nossa interação, estão lendo os posts e os categorizando. Passe a observar, a maioria dos posts conta com um botão rosa em baixo, mostrando do que se trata e/ou um : “lido pela equipe” Se este post te ajudou, curta, deixe sua reação e nos siga! Ajudou muitoooo! Obrigada Iza, Breno e Paula! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Ajudou muitoooo! Obrigada Iza, Breno e Paula! Sempre a disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica aparecendo logo em cima do emoji com o qual você reagiu. Mudar reação: Posiciona a setinha em cima do emoji com o qual você reagiu, vai apareceu as outras opções de emoji, basta clicar no que deseja substituir. Qual o seu @? Seu @ na comunidade é exatamente o nome que está no seu perfil, colocando o @ você consegue marcar seu amigo beselha, como fiz com os colaboradores desse post. Equipe observando tudo: A equipe de ADM está de olho na nossa interação, estão lendo os posts e os categorizando. Passe a observar, a maioria dos posts conta com um botão rosa em baixo, mostrando do que se trata e/ou um : “lido pela equipe” Se este post te ajudou, curta, deixe sua reação e nos siga! Troféu pago. Arrasando sempre sua maravilhosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica aparecendo logo em cima do emoji com o qual você reagiu. Mudar reação: Posiciona a setinha em cima do emoji com o qual você reagiu, vai apareceu as outras opções de emoji, basta clicar no que deseja substituir. Qual o seu @? Seu @ na comunidade é exatamente o nome que está no seu perfil, colocando o @ você consegue marcar seu amigo beselha, como fiz com os colaboradores desse post. Equipe observando tudo: A equipe de ADM está de olho na nossa interação, estão lendo os posts e os categorizando. Passe a observar, a maioria dos posts conta com um botão rosa em baixo, mostrando do que se trata e/ou um : “lido pela equipe” Se este post te ajudou, curta, deixe sua reação e nos siga! Eu segui um tópico e na verdade ao invés de notificação eu recebi no email, no fim do dia, o resumo de todas as interações daquele post. É bem completo. Basta selecionar essa opção na hora que marcar para seguir ("receber resumo por email") Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, Gaby Palma disse: Troféu pago. Arrasando sempre sua maravilhosa Hahahaha a boa pagadora a casa torna, ou seria retorna? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: Eu segui um tópico e na verdade ao invés de notificação eu recebi no email, no fim do dia, o resumo de todas as interações daquele post. É bem completo. Basta selecionar essa opção na hora que marcar para seguir ("receber resumo por email") Oolhaaa essa é nova pra mim. Vou colocar na parte 3 e te dar os créditos!!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Ah entendi agora. Virou parte 2 porque parte 1 não dá pra editar mais. Juntei as peças agora hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: Ah entendi agora. Virou parte 2 porque parte 1 não dá pra editar mais. Juntei as peças agora hahaha Issoooo hahahah quem me dera poder editar e fazer tudo em um lugar só Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 56 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica aparecendo logo em cima do emoji com o qual você reagiu. Mudar reação: Posiciona a setinha em cima do emoji com o qual você reagiu, vai apareceu as outras opções de emoji, basta clicar no que deseja substituir. Qual o seu @? Seu @ na comunidade é exatamente o nome que está no seu perfil, colocando o @ você consegue marcar seu amigo beselha, como fiz com os colaboradores desse post. Equipe observando tudo: A equipe de ADM está de olho na nossa interação, estão lendo os posts e os categorizando. Passe a observar, a maioria dos posts conta com um botão rosa em baixo, mostrando do que se trata e/ou um : “lido pela equipe” Se este post te ajudou, curta, deixe sua reação e nos siga! Arrasouuu! Adorei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Emmanuel Amorim disse: Arrasouuu! Adorei Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 25 minutes ago, Emmanuel Amorim disse: Arrasouuu! Adorei Obrigada fico feliz em estar ajudando vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Se você chegou aqui agora e não viu a parte 1, corre lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Izaaaa! Amei o tópico! Estou completamente perdida aqui. Ainda não consigo muita coisa e vc me ajudou demais c nesse meu início. Eu ainda não consegui, por exemplo, clicar no perfil de alguém e ver e descrição dessa pessoa. Estou sofrendo um pouquinho, mas não desisto! Daqui a pouco estou fazendo tópicos maneiros como vc! Beijaaaaoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrás, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Izaaaa! Amei o tópico! Estou completamente perdida aqui. Ainda não consigo muita coisa e vc me ajudou demais c nesse meu início. Eu ainda não consegui, por exemplo, clicar no perfil de alguém e ver e descrição dessa pessoa. Estou sofrendo um pouquinho, mas não desisto! Daqui a pouco estou fazendo tópicos maneiros como vc! Beijaaaaoooo Oiiiiiii que bom que ajudei. Nem todo mundo fez a bio. Mas para quem a fez, você abre o perfil da pessoa e vão ter duas abas a " activity" e a "sobre mim" é só clicar na aba "sobre mim" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Boa! Uma coisa que talvez dê pra adicionar também seria como usar as reações. Pelo que entendi que o Paulo comentou vagamente na parte liberada hoje no módulo de boas vindas, as reações aqui na comunidade não são como o curtir no instagram, então talvez por isso tenha um limite também, pra incentivar o povo só marcar como relevante o que realmente for relevante. Tipo, seria pra servir como uma espécie de filtro pra depois ficar fácil achar os conteúdos relevantes mesmo. Exemplo: alguém me agradece um post, eu posso responder mas esse post dizendo apenas: "obrigado" não seria relevante.... mas o fato é que o símbolo de coração deixa a coisa tentadora...kkk.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Hugo Barroso de Araújo disse: Boa! Uma coisa que talvez dê pra adicionar também seria como usar as reações. Pelo que entendi que o Paulo comentou vagamente na parte liberada hoje no módulo de boas vindas, as reações aqui na comunidade não são como o curtir no instagram, então talvez por isso tenha um limite também, pra incentivar o povo só marcar como relevante o que realmente for relevante. Tipo, seria pra servir como uma espécie de filtro pra depois ficar fácil achar os conteúdos relevantes mesmo. Exemplo: alguém me agradece um post, eu posso responder mas esse post dizendo apenas: "obrigado" não seria relevante.... mas o fato é que o símbolo de coração deixa a coisa tentadora...kkk.. Você entendeu TUDO! É isso mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Iza, obrigada pelas dicas, anda estou perdida kkk Jája eu pego no tranco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Manuela Piñeiro Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 15:10, IZABELA AMARAL disse: Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica aparecendo logo em cima do emoji com o qual você reagiu. Mudar reação: Posiciona a setinha em cima do emoji com o qual você reagiu, vai apareceu as outras opções de emoji, basta clicar no que deseja substituir. Qual o seu @? Seu @ na comunidade é exatamente o nome que está no seu perfil, colocando o @ você consegue marcar seu amigo beselha, como fiz com os colaboradores desse post. Equipe observando tudo: A equipe de ADM está de olho na nossa interação, estão lendo os posts e os categorizando. Passe a observar, a maioria dos posts conta com um botão rosa em baixo, mostrando do que se trata e/ou um : “lido pela equipe” Se este post te ajudou, curta, deixe sua reação e nos siga! Menina, isso sim é fazer o bem sem olhar a quem. SALVOU! hahahaha Mas não consegui editar o meu nem nos minutos seguintes à postagem! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Manuela Piñeiro disse: Menina, isso sim é fazer o bem sem olhar a quem. SALVOU! hahahaha Mas não consegui editar o meu nem nos minutos seguintes à postagem! hahaha Será que mudou de novo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Adorei a parte que tudo está baseado em especulações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 A parte de editar, eu descobri editando kkkkkkk O legal é que eles perguntam o por que vc está editando aquele post ou comentário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu queria entender a parte das tags, vi que alguns posts tem e outros não. Também não descobri como subir as tags no post quando crio. São colocadas pelos ADM? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 07:49, Mariana Feliciano disse: A parte de editar, eu descobri editando kkkkkkk O legal é que eles perguntam o por que vc está editando aquele post ou comentário. pois é menina, na época dessa postagem não perguntavam. Fiquei um tempinho sem usar muito a comunidade, então não vi quando passou a perguntar. Você percebeu quando foi? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 10:10, IZABELA AMARAL disse: Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica aparecendo logo em cima do emoji com o qual você reagiu. Mudar reação: Posiciona a setinha em cima do emoji com o qual você reagiu, vai apareceu as outras opções de emoji, basta clicar no que deseja substituir. Qual o seu @? Seu @ na comunidade é exatamente o nome que está no seu perfil, colocando o @ você consegue marcar seu amigo beselha, como fiz com os colaboradores desse post. Equipe observando tudo: A equipe de ADM está de olho na nossa interação, estão lendo os posts e os categorizando. Passe a observar, a maioria dos posts conta com um botão rosa em baixo, mostrando do que se trata e/ou um : “lido pela equipe” Se este post te ajudou, curta, deixe sua reação e nos siga! Dona Izabela sempre muito toppppppp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts