Sabrina Araujo de Sousa Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erico Porto Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Seja bem vinda! Estamos todos juntos nessa! Como o Paulo diz: sem frequência não existe alcance, autoridade e nem crescimento! Um grande desafio para muitos de nós! Vamos voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts