Jump to content

Como foi o Superpoder?


Recommended Posts

Passou tão rápido!! Chegamos ao final de uma jornada intensa, cheia de conteúdos, experiências, desafios, aprendizados e crescimento.

Apesar de ser a nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero agradecer toda dedicação, entrega, companheirismo e incentivo proporcionada por você Paulo Cuenca e toda sua Equipe, para darmos os próximos passos, polinizando novas colmeias e colhendo os resultados adquiridos no Superpoder: Amadurecimento de mentalidade, faturamento, crescimento da empresa e principalmente como ser Humano.

Estaremos sempre juntos, explodindo cabeças!!

Gratidão

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, beselhas!

Cheguei analfabeta digital no Superpoder T6 e não parei mais de adquirir conhecimentos com todos os produtos e mentorias do Paulo e Dani. Eu tive certeza que com eles com certeza poderia ir além com determinação e desafiando os vários rótulos que me impuseram e neles me moldei. Em cada oportunidade que nos é permitida me desafio à superar todas a dores de uma aprendiz. Apliquei os conhecimentos no meu marido que apoiou e estamos crescendo juntos. Criamos um Curso Presencial para Técnicos em Prótese Dentária onde estamos aprendendo a ser professores. Iniciamos nossa segunda turma. Já são 19 alunos Visionários que estão em transformação com o conhecimento que nunca havia imaginado poder compartilhar. Tenho muita vergonha ainda mas sempre lembro "aonde" quero chegar e a quem quero ajudar. Terminei a FEC e confesso que fiquei sem sono na noite de ontem por ter certeza que nada sei. Obrigada por tanto e saiba que estou de olho nas novas possibilidades como Estrategista de Conteúdo na área da Prótese Dentária.    

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

O superpoder não só foi, como é um divisor de mentalidade, passei a fazer diferente não só dentro do Instagram como no próprio networking, falando com mais autoridade sobre o q eu faço. Hj vejo meu negócio com outra visão, aquela garota tímida q saiu lá do interior do Maranhão, sem coragem de se expor, já não existe mais(comentei isso com meu marido), porém agora, de forma mais assertiva, tem erros? Óbvio q ainda tem, pois, ainda tenho muito a aprender(não finalizei as aulas ainda), porém os erros não machucam mais o ego, é só virar a página e fazer melhor q o anterior e assim seguimos. Já falei várias vezes no direct do Paulo, Curso como sempre poder, não existe, mentor como Paulo, muito menos. Ele ensina com gosto, ele realmente quer nos ver crescer. E eu sou grata demais por tanta entrega. Vou continuar até vcs enjoarem de mim😊.

Obrigada por tudo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

🐝Que loucura é esse curso!? Sem palavras!!🐝

Superpoder abriu muito minha mente!! Abriu tanto que me fez despertar para além de Social Media e me aventurar em Identidade Visual!

Foram 8 semanas de desafios intensos que instiga você se comprometer com você mesmo e com o seu próprio resultado! 

Superpoder é o despertar do seu próprio superpoder de manter constância e resiliência!

Quero agradecer e parabenizar ao Paulo Cuenca e a toda equipe pela entrega maravilhosa desse curso incrível!🐝

Parabéns a todas as 🐝Beselhas!

🐝🐝🐝🐝🐝#orgulhoemserbeselha🐝🐝🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Paulo Cuenca disse:

Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios.

Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado.

A melhor resposta vale um presente meu hein! 

Estou começando agora, ainda não estou postando no meu perfil profissional. Mas agora estou animada para começar a postar, ao fim do curso quero começar a trabalhar como Social Media! Então vou começar a postar de agora para crescer meu perfil e já estou tendo aprendizados. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Paulo Cuenca disse:

Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios.

Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado.

A melhor resposta vale um presente meu hein! 

 

Aaaah Paulo e equipe maravilhosaaaaa!

Só gratidão é o que posso dizer! Jamais, JAMAIS imaginava que terminaria o SUPER PODER assim! ❤️❤️❤️

O SPP “funcionou em mim”, do meio pro fim.  Entrei desconfiada, porque já tinha comprado cursos e não tinha resultados. Meu perfil vem do meu pessoal que cresceu muito por causa de concursos de fotografia de comida, nada a ver com o que posto hoje. Acho que funciona como alguém que participou de grupos de engajamento ou fez sorteios. Cheguei a perguntar se faria um novo do zero, mas sei que pelo menos metade dos meus seguidores é do meu público atual, então resolvi tentar nele mesmo.

No início do SPP tinha a sensação de fazer, fazer e morrer na praia. So resultados negativos e pouquíssimos pacientes vindos do insta. 

Meu consultório ja era cheio (de convênio) eu já tenho 18 na estrada. Na minha cidade so tem eu e uma outra endoped que atende pouco. 

O meu objetivo principal era sair dos convênios e subnichar. Meu consultório era lotado de obesidade e diabetes e eu gosto de puberdade e crescimento. 

Meu receio era sair dos convenios e o consultorio esvaziar ou se manter com pacientes que não queria. 

Segui firme no modo HARD, caindo e levantando. 

Passei por um mes dificil em Junho com troca de secretarias e agenda cheia de buracos. Aproveitei pra “pesar” a mão nas postagens, falar mais minhas crenças (abertamente).

Não tenho engajamento monstro, mas vi a media aumentar devagar, mas constatemente (alcance e tudo o mais). Entendi que é esse o ritmo e viralizar nem é bom.

No último mês comecei a receber mais pacientes do insta. Esta semana meu consultório agora foi 50% de pacientes do insta (50% antigos).

 

E o melhor: ouvir deles que vieram por causa de uma postagem, que ja estavam consumindo meu conteudo e “matutando”. Entenderam que tem um problema que nem sabiam que tinham e que eu posso ajuda-los. Consegui o objetivo de AUMENTAR O NIVEL DE CONSCIENCIA DELES!

Meu faturamento - desde o inicio do SPP aumentou, ainda posso aumentar mais, abrindo mais horarios na agenda. Posso dizer que o aumento total (em relação a epoca 100% convenios e pre SPP) foi de 140-150%, ou seja, mais que dobrou, mas na última semana, com muitos pacientes vindos do instagram e agenda lotada, ja faturei 200% mais que a semana passada! As perspectivas são maravilhosas e nem estou usando ainda minha capacidade total de trabalho!

E vi que eu ajudo meu publico mesmo, ate os que são de longe e não querem fazer consulta online que acabam procurando alguém perto deles 

 

O Super Poder mudou não só meu “alcance e engajamento”, mas meu entendimento disso tudo, minha consciência, me deu coragem pra mostrar quem sou, dizer o que penso e mudar minha vida.

 

No inicio do mês que vem entrego minha carta de desligamento do último convênio e já comecei a pensar num infoproduto também… Será? 😄

 

meu insta => @luciana.endocrinoped

 

link 👇🏻

https://instagram.com/luciana.endocrinoped?igshid=Y2I2MzMwZWM3ZA==

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não é mais um cursinho de marketing, realmente a metodologia do curso combinada com os desafios foi transformador.

Confesso que eu não fui dos casos que dobrou faturamento ou a conta viralizou, mas acho que no fim o que eu tirei foi muito mais que isso. 

Sinto que aprendi a comunicar a minha marca de forma consistente e estratégica e isso vai mudar o rumo de tudo daqui pra frente.

Tenho também recebido muitos elogios pela minha dedicação e conteúdo que tenho criado, inclusive pessoas querendo me contratar para esse serviço.

Assistir a última aula foi até emocionante, com sensação de dever cumprido e daqui pra frente só melhora.

Obrigado pelo trabalho! Superou as expectativas em cada detalhe.

Abraço Seeds 🌻

image.thumb.png.11743e7c77aea9cc4171873a4ccbf7bd.png

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Confesso que gostaria de aproveitar mais do que aproveitei. Mais ou menos no meio do Superpoder tive uma série de imprevistos e não consegui mais acompanhar a turma em tempo real. Mas até aquele momento foram bombardeios de conhecimento e insights muito úteis pra mim.

Agora que minha vida está voltando ao normal, vou retomar as aulas de onde parei e voltar a fazer as missões. De qualquer forma, não me arrependo de ter comprado o SPP e de ter me tornado uma beselha.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Paulo e equipe, só tenho a agradecer por toda a TRANSFORMAÇÃO que o superpoder fez no @25paramaes e na minha vida!

Tenho 7 anos de Instagram e dicas sobre a 25 de março mas, na pandemia, vi meu negócio ir ao chão e posso dizer que tive que começar DO ZERO novamente, tudo, TUDO mudou: clientes, seguidores, perfis, realidade, algoritmo!

Me vi totalmente perdida! E, em uma conversa com um amigo, antiga e atual beselha (ele entrou novamente no superpoder por causa do meus resultados rsrs), ele me indicou seu Instagram. Fiquei 6 meses te seguindo e embarquei no superpoder, pois achei seu discurso bem diferente das fórmulas mágicas que via por aí e, meu, QUE BOM que me joguei de cabeça! Pois posso dizer que esse foi um dos melhores investimentos que eu fiz NA VIDA! Tanto é que tô vendendo seu peixe pra todo mundo! Hahahah

Fiz o superpoder pra aumentar as vendas do meu infoproduto (planos de compras), mas a minha demanda por publis como influencer cresceram TANTO que achei injusto não trazer esses números aqui nos resultados, porque eles são claramente um reflexo de TUDO que vocês me entregaram no superpoder! 

Então, hoje sentei pra fazer as contas e só pensei: CARACA MEEUU, o faturamento das minhas publis, de janeiro pra cá, aumentaram em 351%!! E a venda do meu infoproduto cresceu 92%!!

Durante o curso, faturei 26k, o que ainda está longe da meta que eu tenho pro insta, mas nossa, juro que eu não estava conseguindo gerenciar a avalanche de trabalhos e dos fluxos que apareceram! Hoje, sou uma pessoa muito mais confiante no meu trabalho, nas minhas crenças, e tenho claro na minha cabeça planos, próximos passos e metas, do que preciso fazer para faturar os 25k/mês que planejei, por enquanto! rsrsrs

Gratidão enormeeee por tanto! Orgulho enorme de dizer que sou uma beselha pra sempre! E bora voaaaarrr!! 🐝❤️

Editado por Aline de Almeida e Oliveira
erro de digitação
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
On 18/07/2023 at 18:48, Paulo Cuenca disse:

Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios.

Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado.

A melhor resposta vale um presente meu hein! 

O superpoder foi um divisor de águas para eu chegar a diversas pessoas, principalmente a mim mesma. Eu tinha muitas crenças limitantes que vocês me ajudaram a quebrar e explorar ainda mais nas minhas redes. 

Eu comecei gafanhas e virei beselha depois de entender qual era minha linguagem no Instagram. Quebrei cabeça, errei em muitos processos, mas encontrei o meu jeitinho e tudo graças a esse curso maravilhoso que tive o insight de entrar desde o lançamento, mas tive a coragem no seu retorno na turma 9. 

O que mais explodiu minha cabeça foi estar presente na comunidade trocando com cada membro e com diversas pessoas incríveis, obrigada por esse espaço e por cada um que fez parte dessa turma. 

Acredito que todos nós saímos transformados de alguma forma por essa pessoa incrível chamada @Paulo Cuenca

Eu tive muitos bons resultados agora nas últimas semanas, mais pessoas entrando em contato, mais alcance e interação, apliquei tráfego certo para as publicações que mais deram resultado e que estavam em alta, aprendi tanta coisa que precisaria de um livro para tanto agradecimento. 

Sou extremamente grata por toda equipe e pelo prazer inenarrável de conhecer o Paulo e a Dani no YouTube e que transformaram minha vida e minha marca. 

Obrigada beselhas e bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinceramente, sempre estive muito com o pé atrás quando falamos em criação de conteúdo e marketing digital, mesmo tendo aquela aptidão em criatividade e a paixão por conhecimento.

No entanto, foi uma jornada emocionante! Todos os desafios foram literalmente exaustivos. Mas aquela vontade de fazer acontecer e não desistir superaram todas as dores e desejos durante este percurso.

O curso do SUPERPODER não somente nos proporciona um "Super Poder", mas nos faz enxergar algo maior dentro de cada um de nós. Nos faz perceber que o nosso maior "Super poder" é o que nos une e dificilmente conseguimos perceber. O super poder é saber ser mais humano e entender as pessoas, o que elas querem e desejam e saber entende-las com carinho e dedicação para transformar todo este conjunto em um super poder.

A criação de conteúdo com todo o conhecimento passado nada vale se não haver o "segredo" de "algo maior" que cada um de nós temos para chegar onde queremos chegar. Indiferente do nicho de mercado, temos com este curso o caminho das pedras e como vencer esses obstáculos durante nosso caminho para a vitória.

Não obstante, o Paulo me surpreendeu! O conteúdo do curso é infalível, entretanto. A caminhada é longa e se quisermos ser os protagonistas de nossas vidas, com certeza o Paulo e sua equipa foram os mentores na jornada do herói, para que eventualmente possamos vir a combater nossos próprios inimigos.

Para além disso, o que ficou após a conclusão do curso é algo que, novamente, nos fazem humanos, ou seja, não desistir, ter a garra e honra para vencer por algo maior que nós mesmos.

Obrigado Paulo e equipa por fazerem parte da nossa caminhada. Com toda a certeza, ao subir a montanha que desejo, irei levantar as mãos para que possamos trilhar esta subida juntos!

Um por todos, e todos por um! Obrigado por serem mais que nossos super-heróis, mas por serem humanos!

Link para compartilhar
Share on other sites

Mudou 100% a minha vida digital!! Conseguir entender o que meu público quer ver, criar conteúdo que chame a atenção deles para no final chegar onde sempre quis: aumentar o faturamento com o Instagram!! A jormada nao é fácil, fazer todas as missões beselhas pecisa de organização, criatividade, técnica, estudo e sair da zona de conforto, mas é bom demais ver o resultado de todo esse esforço! Cada mentoria eu saio com umas 5 ideias de posts para a semana, a criatividade do Paulo faz explodir inha cabeça e abrir os olhos para a visão que os meus pacientes tem e querem me ver falando! Obrigada por todos os ensinamentos, análises de perfil e ferroadas!

Link para compartilhar
Share on other sites

Uma grande surpresa!

Já havíamos participado de outra turma e já sabíamos de todo o potencial do conhecimento  que disponibilizado durante o curso. E mesmo assim, ficamos muito surpresos positivamente.

Os resultados foram impressionantes, os desafios não foram fáceis, as missões eram trabalhosas e no final dessa jornada, cada insight, ideia, feedback, foi extremamente valioso para toda a evolução que tivemos durante essa turma do Super Poder.

Gratidão é a palavra que resume o sentimento que temos por você, Paulo e toda equipe que fez e faz o Super Poder acontecer.

Obrigado por fazer um download do seu cérebro e compartilhar com a gente, Paulo. 

Obrigado por permitir que a gente pudesse aprender com todas as suas experiências de mais de uma década nesse mercado e ainda sim, se permitir aprender com a gente também.

E quanto aos resultados, acho importante dizer, para que outras pessoas também possam ver o potencial que O Superpoder ajuda a desbloquear nos nossos negócios.

Durante essa turma do O SuperPoder :

1. Ganhamos 108 Mil seguidores
2. Aumentamos em 3X o faturamento do e-commerce e mantivemos esse faturamento no mês seguinte.
3. Vimos um aumento na loja física em relação ao ano anterior e pessoas que dizem( Vi um vídeo seu no instagram)


Foi algo sensacional e como eu disse no início do texto, nos deixou muito surpresos!

Muito obrigado Paulo e equipe! Vocês são f0d@s!
 

Editado por Daniel Velasques
erro de digitação
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, Paulo.

Nesse primeiro módulo do Superpoder, serviu para mudar minha mentalidade e abrir minha mente para tudo que podemos conquistar através de uma  comunicação assertiva. O marketing de conteúdo é fundamental para que você consiga diferenciar a sua marca e criar uma identidade própria com a entregar de um conteúdo de valor para sua audiência. E asssim fazendo com que se destaque e crie autoridade através das suas postagens (conteúdo) para que você então possa se diferenciar dos seus concorrentes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde, Beselhas!

Meu nome é Fernanda Boeck, sou médica psiquiatra e não apareço muito por aqui, por causa do meu trabalho é porque estava fazendo o Superpoder e a FEC ao mesmo tempo.

Ambos os cursos foram ótimos e se tornaram divisores de águas na minha vida e no meu Instagram.

Comecei com pouco mais de mil seguidores e hoje conto com mais de 103 mil seguidores no Instagram.

Tenho atendido pacientes de todo Brasil, os quais consigo captar através do meu trabalho no Instagram. Também tenho uma Comunidade muito boa é forte, que chamo, carinhosamente, de Incríveis.

Me tornei referência na minha área de Saúde Mental e Psiquiatria, já fui convidada para dar palestras de, até 280 pessoas. Também já participei de programa de rádio e outros eventos como Influencer.

Também faço LIVES sozinha e em colaboração com outras pessoas.

Ja estou recebendo contato de pessoas que perguntam como aprendi a trabalhar com o Instagram e sempre recomendo o Superpoder e O Portal. Também digo para seguirem o Paulo Cuenca.

Ja estou sentindo falta de vocês, das mensagens e tarefas semanais.

Até acho que vou refazer algumas trilhas e desafios, só para não perder o contato.

Afinal, depois de 01 ano de FEC e de 12 semanas de SUPERPODER, como não sentir falta das aulas do Paulo?

Só tenho a agradecer a todos vocês!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2023 at 08:28, Luciana de Oliveira e Silva disse:

 

Aaaah Paulo e equipe maravilhosaaaaa!

Só gratidão é o que posso dizer! Jamais, JAMAIS imaginava que terminaria o SUPER PODER assim! ❤️❤️❤️

O SPP “funcionou em mim”, do meio pro fim.  Entrei desconfiada, porque já tinha comprado cursos e não tinha resultados. Meu perfil vem do meu pessoal que cresceu muito por causa de concursos de fotografia de comida, nada a ver com o que posto hoje. Acho que funciona como alguém que participou de grupos de engajamento ou fez sorteios. Cheguei a perguntar se faria um novo do zero, mas sei que pelo menos metade dos meus seguidores é do meu público atual, então resolvi tentar nele mesmo.

No início do SPP tinha a sensação de fazer, fazer e morrer na praia. So resultados negativos e pouquíssimos pacientes vindos do insta. 

Meu consultório ja era cheio (de convênio) eu já tenho 18 na estrada. Na minha cidade so tem eu e uma outra endoped que atende pouco. 

O meu objetivo principal era sair dos convênios e subnichar. Meu consultório era lotado de obesidade e diabetes e eu gosto de puberdade e crescimento. 

Meu receio era sair dos convenios e o consultorio esvaziar ou se manter com pacientes que não queria. 

Segui firme no modo HARD, caindo e levantando. 

Passei por um mes dificil em Junho com troca de secretarias e agenda cheia de buracos. Aproveitei pra “pesar” a mão nas postagens, falar mais minhas crenças (abertamente).

Não tenho engajamento monstro, mas vi a media aumentar devagar, mas constatemente (alcance e tudo o mais). Entendi que é esse o ritmo e viralizar nem é bom.

No último mês comecei a receber mais pacientes do insta. Esta semana meu consultório agora foi 50% de pacientes do insta (50% antigos).

 

E o melhor: ouvir deles que vieram por causa de uma postagem, que ja estavam consumindo meu conteudo e “matutando”. Entenderam que tem um problema que nem sabiam que tinham e que eu posso ajuda-los. Consegui o objetivo de AUMENTAR O NIVEL DE CONSCIENCIA DELES!

Meu faturamento - desde o inicio do SPP aumentou, ainda posso aumentar mais, abrindo mais horarios na agenda. Posso dizer que o aumento total (em relação a epoca 100% convenios e pre SPP) foi de 140-150%, ou seja, mais que dobrou, mas na última semana, com muitos pacientes vindos do instagram e agenda lotada, ja faturei 200% mais que a semana passada! As perspectivas são maravilhosas e nem estou usando ainda minha capacidade total de trabalho!

E vi que eu ajudo meu publico mesmo, ate os que são de longe e não querem fazer consulta online que acabam procurando alguém perto deles 

 

O Super Poder mudou não só meu “alcance e engajamento”, mas meu entendimento disso tudo, minha consciência, me deu coragem pra mostrar quem sou, dizer o que penso e mudar minha vida.

 

No inicio do mês que vem entrego minha carta de desligamento do último convênio e já comecei a pensar num infoproduto também… Será? 😄

 

meu insta => @luciana.endocrinoped

 

link 👇🏻

https://instagram.com/luciana.endocrinoped?igshid=Y2I2MzMwZWM3ZA==

Parabéns, muito sucesso para você! Também sou médica e atendo somente consultas particulares no meu consultório. Com o Superpoder, consegui me desligar de um emprego desgastante no hospital devido ao aumento do faturamento do meu consultório.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Boa tarde, Beselhas!

Meu nome é Fernanda Boeck, sou médica psiquiatra e não apareço muito por aqui, por causa do meu trabalho é porque estava fazendo o Superpoder e a FEC ao mesmo tempo.

Ambos os cursos foram ótimos e se tornaram divisores de águas na minha vida e no meu Instagram.

Comecei com pouco mais de mil seguidores e hoje conto com mais de 103 mil seguidores no Instagram.

Tenho atendido pacientes de todo Brasil, os quais consigo captar através do meu trabalho no Instagram. Também tenho uma Comunidade muito boa é forte, que chamo, carinhosamente, de Incríveis.

Me tornei referência na minha área de Saúde Mental e Psiquiatria, já fui convidada para dar palestras de, até 280 pessoas. Também já participei de programa de rádio e outros eventos como Influencer.

Também faço LIVES sozinha e em colaboração com outras pessoas.

Ja estou recebendo contato de pessoas que perguntam como aprendi a trabalhar com o Instagram e sempre recomendo o Superpoder e O Portal. Também digo para seguirem o Paulo Cuenca.

Ja estou sentindo falta de vocês, das mensagens e tarefas semanais.

Até acho que vou refazer algumas trilhas e desafios, só para não perder o contato.

Afinal, depois de 01 ano de FEC e de 12 semanas de SUPERPODER, como não sentir falta das aulas do Paulo?

Só tenho a agradecer a todos vocês!

Esqueci de comentar que devido ao aumento do meu faturamento no consultório particular, consegui deixar um emprego desgastante no hospital, que já vinha me incomodando há tempos!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2023 at 13:13, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Parabéns, muito sucesso para você! Também sou médica e atendo somente consultas particulares no meu consultório. Com o Superpoder, consegui me desligar de um emprego desgastante no hospital devido ao aumento do faturamento do meu consultório.

Que ótimo saber disso! Vou seguir em frente como Beselha eterna

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2023 at 13:08, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Boa tarde, Beselhas!

Meu nome é Fernanda Boeck, sou médica psiquiatra e não apareço muito por aqui, por causa do meu trabalho é porque estava fazendo o Superpoder e a FEC ao mesmo tempo.

Ambos os cursos foram ótimos e se tornaram divisores de águas na minha vida e no meu Instagram.

Comecei com pouco mais de mil seguidores e hoje conto com mais de 103 mil seguidores no Instagram.

Tenho atendido pacientes de todo Brasil, os quais consigo captar através do meu trabalho no Instagram. Também tenho uma Comunidade muito boa é forte, que chamo, carinhosamente, de Incríveis.

Me tornei referência na minha área de Saúde Mental e Psiquiatria, já fui convidada para dar palestras de, até 280 pessoas. Também já participei de programa de rádio e outros eventos como Influencer.

Também faço LIVES sozinha e em colaboração com outras pessoas.

Ja estou recebendo contato de pessoas que perguntam como aprendi a trabalhar com o Instagram e sempre recomendo o Superpoder e O Portal. Também digo para seguirem o Paulo Cuenca.

Ja estou sentindo falta de vocês, das mensagens e tarefas semanais.

Até acho que vou refazer algumas trilhas e desafios, só para não perder o contato.

Afinal, depois de 01 ano de FEC e de 12 semanas de SUPERPODER, como não sentir falta das aulas do Paulo?

Só tenho a agradecer a todos vocês!

Oi Fernanda, eu me inscrevi na FEC, mas não consegui fazer nada. Entrei pra super poder e fiz tudo no modo hard. Meus seguidores só diminuíram, porque sai um perfil com 28.000 seguidores que estavam ali porque eu postava receitas de bolos e doces. Queria mais é que fossem embora mesmo pra chegar os novos. Novos chegaram os montes, mas não consegui ainda crescer como você. Minha área mais dificil para atendimento online, mas ainda assim algumas coisas consigo atender a distância. Preciso fazer as trilhas da FEC, vou tentar

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 19/07/2023 at 14:26, Aline de Almeida e Oliveira disse:

Paulo e equipe, só tenho a agradecer por toda a TRANSFORMAÇÃO que o superpoder fez no @25paramaes e na minha vida!

Tenho 7 anos de Instagram e dicas sobre a 25 de março mas, na pandemia, vi meu negócio ir ao chão e posso dizer que tive que começar DO ZERO novamente, tudo, TUDO mudou: clientes, seguidores, perfis, realidade, algoritmo!

Me vi totalmente perdida! E, em uma conversa com um amigo, antiga e atual beselha (ele entrou novamente no superpoder por causa do meus resultados rsrs), ele me indicou seu Instagram. Fiquei 6 meses te seguindo e embarquei no superpoder, pois achei seu discurso bem diferente das fórmulas mágicas que via por aí e, meu, QUE BOM que me joguei de cabeça! Pois posso dizer que esse foi um dos melhores investimentos que eu fiz NA VIDA! Tanto é que tô vendendo seu peixe pra todo mundo! Hahahah

Fiz o superpoder pra aumentar as vendas do meu infoproduto (planos de compras), mas a minha demanda por publis como influencer cresceram TANTO que achei injusto não trazer esses números aqui nos resultados, porque eles são claramente um reflexo de TUDO que vocês me entregaram no superpoder! 

Então, hoje sentei pra fazer as contas e só pensei: CARACA MEEUU, o faturamento das minhas publis, de janeiro pra cá, aumentaram em 351%!! E a venda do meu infoproduto cresceu 92%!!

Durante o curso, faturei 26k, o que ainda está longe da meta que eu tenho pro insta, mas nossa, juro que eu não estava conseguindo gerenciar a avalanche de trabalhos e dos fluxos que apareceram! Hoje, sou uma pessoa muito mais confiante no meu trabalho, nas minhas crenças, e tenho claro na minha cabeça planos, próximos passos e metas, do que preciso fazer para faturar os 25k/mês que planejei, por enquanto! rsrsrs

Gratidão enormeeee por tanto! Orgulho enorme de dizer que sou uma beselha pra sempre! E bora voaaaarrr!! 🐝❤️

Sou muito seu fã, @Aline de Almeida e Oliveira

Parabéns pelos seus números e por todo o trabalho! Sucesso

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito mais do que um professor de marketing, você é um cara foda Paulo. Pude aprender muito sobre empatia e perspectiva de mundo.

Foram quase 3 meses de muita intensidade me dedicando o máximo  para acompanhar os lançamentos das aulas e fazer os desafios, e ainda tive no final a oportunidade de conversar contigo em uma das lives de mentoria coletiva, foi bastante esclarecedor.

Sem dúvidas, além dos resultados financeiros que obtivemos, cumprir essa jornada me tornou uma pessoa mais confiante e com uma visão crítica mais apurada, principalmente para a necessidade do cliente.

Grato Paulo, Equipe e Beselhas! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
  • 1 mês depois ...
On 19/07/2023 at 08:28, Luciana de Oliveira e Silva disse:

 

Aaaah Paulo e equipe maravilhosaaaaa!

Só gratidão é o que posso dizer! Jamais, JAMAIS imaginava que terminaria o SUPER PODER assim! ❤️❤️❤️

O SPP “funcionou em mim”, do meio pro fim.  Entrei desconfiada, porque já tinha comprado cursos e não tinha resultados. Meu perfil vem do meu pessoal que cresceu muito por causa de concursos de fotografia de comida, nada a ver com o que posto hoje. Acho que funciona como alguém que participou de grupos de engajamento ou fez sorteios. Cheguei a perguntar se faria um novo do zero, mas sei que pelo menos metade dos meus seguidores é do meu público atual, então resolvi tentar nele mesmo.

No início do SPP tinha a sensação de fazer, fazer e morrer na praia. So resultados negativos e pouquíssimos pacientes vindos do insta. 

Meu consultório ja era cheio (de convênio) eu já tenho 18 na estrada. Na minha cidade so tem eu e uma outra endoped que atende pouco. 

O meu objetivo principal era sair dos convênios e subnichar. Meu consultório era lotado de obesidade e diabetes e eu gosto de puberdade e crescimento. 

Meu receio era sair dos convenios e o consultorio esvaziar ou se manter com pacientes que não queria. 

Segui firme no modo HARD, caindo e levantando. 

Passei por um mes dificil em Junho com troca de secretarias e agenda cheia de buracos. Aproveitei pra “pesar” a mão nas postagens, falar mais minhas crenças (abertamente).

Não tenho engajamento monstro, mas vi a media aumentar devagar, mas constatemente (alcance e tudo o mais). Entendi que é esse o ritmo e viralizar nem é bom.

No último mês comecei a receber mais pacientes do insta. Esta semana meu consultório agora foi 50% de pacientes do insta (50% antigos).

 

E o melhor: ouvir deles que vieram por causa de uma postagem, que ja estavam consumindo meu conteudo e “matutando”. Entenderam que tem um problema que nem sabiam que tinham e que eu posso ajuda-los. Consegui o objetivo de AUMENTAR O NIVEL DE CONSCIENCIA DELES!

Meu faturamento - desde o inicio do SPP aumentou, ainda posso aumentar mais, abrindo mais horarios na agenda. Posso dizer que o aumento total (em relação a epoca 100% convenios e pre SPP) foi de 140-150%, ou seja, mais que dobrou, mas na última semana, com muitos pacientes vindos do instagram e agenda lotada, ja faturei 200% mais que a semana passada! As perspectivas são maravilhosas e nem estou usando ainda minha capacidade total de trabalho!

E vi que eu ajudo meu publico mesmo, ate os que são de longe e não querem fazer consulta online que acabam procurando alguém perto deles 

 

O Super Poder mudou não só meu “alcance e engajamento”, mas meu entendimento disso tudo, minha consciência, me deu coragem pra mostrar quem sou, dizer o que penso e mudar minha vida.

 

No inicio do mês que vem entrego minha carta de desligamento do último convênio e já comecei a pensar num infoproduto também… Será? 😄

 

meu insta => @luciana.endocrinoped

 

link 👇🏻

https://instagram.com/luciana.endocrinoped?igshid=Y2I2MzMwZWM3ZA==

Que maravilha o seu crescimento e a sua estratégia.

Você é uma inspiração pra mim.

Acabei de seguir o seu insta. Grande abraço.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2023 at 08:28, Luciana de Oliveira e Silva disse:

 

Aaaah Paulo e equipe maravilhosaaaaa!

Só gratidão é o que posso dizer! Jamais, JAMAIS imaginava que terminaria o SUPER PODER assim! ❤️❤️❤️

O SPP “funcionou em mim”, do meio pro fim.  Entrei desconfiada, porque já tinha comprado cursos e não tinha resultados. Meu perfil vem do meu pessoal que cresceu muito por causa de concursos de fotografia de comida, nada a ver com o que posto hoje. Acho que funciona como alguém que participou de grupos de engajamento ou fez sorteios. Cheguei a perguntar se faria um novo do zero, mas sei que pelo menos metade dos meus seguidores é do meu público atual, então resolvi tentar nele mesmo.

No início do SPP tinha a sensação de fazer, fazer e morrer na praia. So resultados negativos e pouquíssimos pacientes vindos do insta. 

Meu consultório ja era cheio (de convênio) eu já tenho 18 na estrada. Na minha cidade so tem eu e uma outra endoped que atende pouco. 

O meu objetivo principal era sair dos convênios e subnichar. Meu consultório era lotado de obesidade e diabetes e eu gosto de puberdade e crescimento. 

Meu receio era sair dos convenios e o consultorio esvaziar ou se manter com pacientes que não queria. 

Segui firme no modo HARD, caindo e levantando. 

Passei por um mes dificil em Junho com troca de secretarias e agenda cheia de buracos. Aproveitei pra “pesar” a mão nas postagens, falar mais minhas crenças (abertamente).

Não tenho engajamento monstro, mas vi a media aumentar devagar, mas constatemente (alcance e tudo o mais). Entendi que é esse o ritmo e viralizar nem é bom.

No último mês comecei a receber mais pacientes do insta. Esta semana meu consultório agora foi 50% de pacientes do insta (50% antigos).

 

E o melhor: ouvir deles que vieram por causa de uma postagem, que ja estavam consumindo meu conteudo e “matutando”. Entenderam que tem um problema que nem sabiam que tinham e que eu posso ajuda-los. Consegui o objetivo de AUMENTAR O NIVEL DE CONSCIENCIA DELES!

Meu faturamento - desde o inicio do SPP aumentou, ainda posso aumentar mais, abrindo mais horarios na agenda. Posso dizer que o aumento total (em relação a epoca 100% convenios e pre SPP) foi de 140-150%, ou seja, mais que dobrou, mas na última semana, com muitos pacientes vindos do instagram e agenda lotada, ja faturei 200% mais que a semana passada! As perspectivas são maravilhosas e nem estou usando ainda minha capacidade total de trabalho!

E vi que eu ajudo meu publico mesmo, ate os que são de longe e não querem fazer consulta online que acabam procurando alguém perto deles 

 

O Super Poder mudou não só meu “alcance e engajamento”, mas meu entendimento disso tudo, minha consciência, me deu coragem pra mostrar quem sou, dizer o que penso e mudar minha vida.

 

No inicio do mês que vem entrego minha carta de desligamento do último convênio e já comecei a pensar num infoproduto também… Será? 😄

 

meu insta => @luciana.endocrinoped

 

link 👇🏻

https://instagram.com/luciana.endocrinoped?igshid=Y2I2MzMwZWM3ZA==

 

On 19/07/2023 at 13:11, Diego Engel disse:

Confesso que gostaria de aproveitar mais do que aproveitei. Mais ou menos no meio do Superpoder tive uma série de imprevistos e não consegui mais acompanhar a turma em tempo real. Mas até aquele momento foram bombardeios de conhecimento e insights muito úteis pra mim.

Agora que minha vida está voltando ao normal, vou retomar as aulas de onde parei e voltar a fazer as missões. De qualquer forma, não me arrependo de ter comprado o SPP e de ter me tornado uma beselha.

 

Também estou retornando as aulas e buscando terminar o curso. Não pude acompanhar 100% as lives devido o meu emprego na época. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...