Jump to content

Como foi o Superpoder?


Recommended Posts

  • Fundador

Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios.

Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado.

A melhor resposta vale um presente meu hein! 

  • Curti 12
Link para compartilhar
Share on other sites

Amei o contéudo, Paulo tem grande conteúdo por isso é um grande mentor, aprendi muito aqui, ainda estou na curva de aprendizado, e meu instagram ainda não tem grandes resultados.  Mas várias mudanças estão acontecendo todos os dias. 

Todo dia aprendo um pouco mais, todo dia testo algo diferente, todo dia tento fazer algo melhor para meus resultados. 

O que foi melhor no curso além de ser muito explicativo em detalhes, é a tranquilidade que ele nos ensina. Fico mais tranquila em saber que é só fazer todo dia pro resultado, que todos tem dias bons e ruins e tudo é tentativa  e cada vez mais podemos desenvolver essas técnicas que ele nos deu. 

Alguns amigos vieram até mim e perguntaram se valia a pena fazer este curso. Fico segura em dizer , pode fazer que é sucesso!

Gratidão Paulo cuenca

Link para compartilhar
Share on other sites

Paulo, só tenho a agradecer!!!!!!!

Sou aluna da FEC e estava perdida com as aulas, por ser muito iniciante nisso tudo. Aí dei uma pausa na FEC, entrei no Superpoder e tudo ficou mais claro!

Hoje consigo fazer conteúdo, meu perfil deixou de ser uma vitrine e, com isso, aumentaram tanto o meu alcance, quanto o meu engajamento - ah! e o mais importante! O faturamento!!!!! 😃


Consegui formar uma comunidade, montar minha playlist, escolher um emoji e agora somos uma comunidade de POLVAS (mulheres que precisam de 8 braços, cada um com o seu cérebro independente, para dar conta de tudo que têm para fazer ao longo do dia)

Agora, com o fim do Superpoder, vou retomar a FEC e tenho a certeza de que tudo fluirá da melhor forma!

E, quando achei que ficaria órfã, soube da possibilidade de comprar as mentorias e continuar voando junto com você, que é o que uma abelha mais quer:  Permanecer na colmeia, seguindo a abelha rainha! 

Ou seja: como pode melhorar?

Muito obrigada por tudo, Paulo! Graças a você, o Instagram deixou de ser um mistério (e olha que eu já tinha feito vários outros cursos)!

Reedita o Reels Superpoderoso, vai? Fui aluna da primeira turma, mas faria ele novamente sem pensar duas vezes!!!!

Estamos juntos, em todos os cursos que você lançar! Para sempre!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! 
Adriana Zakzuk
@heartmadebyzak


 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não foi nada fácil, ainda estou atrasada por conta da correria do dia a dia no trabalho. Mas a cada aula a cabeça explode de tantas ideias! 

Foram posts de sucesso e fracasso, mas estou persistindo e a cada dia melhorando. Sai de 0 seguidores quando iniciei meu insta e estamos com 611 seguidores. E só o começo e vamos crescer muito mais. 

Só agradeço por todo aprendizado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Fiz faculdades, pós, cursos diversos. Mas somando tudo o que levei deles não chega aos pés do Superpoder.

Saio uma nova pessoa. 

O SPP é um divisor de águas na minha vida.

Foi (e está sendo) um crescimento pessoal, além do profissional.

Não foi um mar de rosas. Aliás, não está sendo. 

Sigo apanhando. Mas quando vem a dúvida, revejo aula, anotações, testo, apanho, caio, levanto e tento de novo.

Faturamento ainda aquém do necessário mas muito segura porque sei que estou no caminho certo.

Não posto mais a Deus dará.

Existe um propósito, existe técnica.

Apanhei muito pra perceber qual era o caminho e comecei a fazer o "certo" somente na quarta semana. E sigo apanhando.

Mas é com consciência. Sabendo onde errei. Porque errei.

Só tenho a agradecer por essa experiência única. Incrível. Eletrizante.

Equipe PHoda. Paulo, idem.

Só sucesso pra vocês e todos que seguem na luta.

Weeeeeee

 

 

Editado por Nancy de Mello Bertolini #11184
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O Superpoder faz jus ao nome: é de fato o maior e mais completo curso de marketing de conteúdo que eu já vi (e como uma quase sommelier de cursos online, garanto que tenho conhecimento de causa pra falar isso rs). Aos meus mentores de negócios e de vida, Dani e Paulo (ele principalmente), só tenho a agradecer! Entendi onde cometi o erro mais besta do meu Instagram (deixar de postar topo de funil por "não gostar de ser rasa"), aprendi a encontrar minha voz, definir minhas crenças e principalmente: perder o medo dos cancelamentos. Acredito que este curso me deu o maior Superpoder de todos: o poder de ser A Pamela no meu Instagram. Ao Paulo, Dani e essa equipe maravilhosa, meu muito obrigada!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Conhecimento é tudo, mas com técnicas e dados fica ainda mais poderoso.

Quando entrei no SSP, achei que teria dicas de post milagre para crescer e vender meus produtos, aumentar engajamento e faturamento, mas percebi o milagre disso depende do santo de casa, que só faz milagre se estudar e aplicar as técnicas. 

Ainda não obtive o resultado esperado, que seriam as vendas, mas com o que já estudei e apliquei vi meu perfil crescer, ter curtidas, comentários e até mais compartilhamentos do que eu esperava!

Me sinto muito feliz e honrada em ter feito parte desse time de beselhas da turma 9. A mentorias coletivas farão falta, pois ajudam muito a refinar o conhecimento passado nas aulas. 

Seguiremos no progresso por conta própria a partir de agora. 
Esse processo é um presente. Gratidão.🎁

Link para compartilhar
Share on other sites

O Superpoder foi o melhor investimento que eu poderia ter feito, sem dúvidas! Nem falo somente por ter dobrado meu número de seguidores fazendo todos os desafios, mas pela jornada em si e todo o conhecimento aprendido que vou levar na minha mochilinha da vida pra sempre! É impressionante como a cada aula, módulo, desafio ou mentoria coletiva sempre havia espaço para a cabeça explodir mais um pouquinho! Meu sentimento nesse final de jornada é de muita gratidão! Muito obrigada Paulo, por ser tão incrível, por dividir todo esse conhecimento com a gente e por nos direcionar a aplicar tudo que aprendemos! Obrigada também a equipe pelo atendimento sempre tão carinhoso e ágil! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu aprendi muito, mesmo não conseguindo pôr em prática todos os desafios. O SPP abriu muito a minha cabeça e as análises de perfil me ajudaram bastante a compreender os erros que cometia e tive vários insights, mesmo não tendo o meu perfil analisado! Cada segundo valeu a pena!
Os intervalos das lives foram os momentos que pus em prática as boas ideias e obtive os melhores resultados de postagens!
Mesmo tendo sofrido um shadowban injusto (já que não desrespeitei nenhuma diretriz) durante essas 8 semanas e o perfil reserva banido, consegui resgatar a minha conta e ter excelentes resultados! Acredito, inclusive, que essas inconveniências vieram da concorrência... hahahaha
Eu só tenho a agradecer pelos aprendizados, pelas trocas nas lives e, principalmente, por mudar a minha mentalidade! 
Sem dúvida, foi um dos melhores investimentos que fiz nos últimos tempos!
Obrigada, Paulo e equipe! Vocês são fodas!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Escutar o Paulo falando faz tudo parecer mais fácil, tantas ideias e formas diferentes de ver as coisas, principalmente quando estamos em análise de perfil onde ele consegue mostrar detalhes que não estamos vendo.  Confesso que ainda me bato um pouco com ideias, mas sei que depende mais de mim do que qualquer outra coisa. Mas dentro do curso aprendi a olhar de outra maneira a forma de me comunicar e consegui ver onde estou errando e onde preciso melhorar. Agora é ajustar e continuar testando e aplicando as técnicas. Agradeço demais por tudo, experiência incrível. Obrigada Paulo, equipe e beselhas!

Link para compartilhar
Share on other sites

Meus resultados foram muito além de números, foi uma realização pessoal de saber que sou capaz.

Me cobrei para dar meu máximo nas missões mas sei que falhei algumas vezes. Procurei ver os erros, corrigi, melhorei e ainda há muito para melhorar.

Aos poucos venho alcançando meu objetivo e nessa última semana tive boas vendas.

É engraçado ver concorrente compartilhando seu post criticando e outros elogiando o novo formato do perfil.

Se estava na dúvida do meu negócio, o SPP me deu a certeza que estou no caminho certo.

Agora é seguir, não desistir e persistir.

Não é sobre mim, é sobre a dor do outro.

Link para compartilhar
Share on other sites

Superpoder é o curso que mais explode a cabeça! Não tem como sair desse curso com a mesma mentalidade. É surreal a qualidade dos conteúdos que Paulo ensina nesse curso. Tive um aumento de seguidores, mesmo tendo feito apenas alguns desafios. As mentorias coletivas são o puro mel da abelha. Realmente você é excepcional! Muito obrigada por dividir todo teu conhecimento conosco. 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

Transformador e grandioso. 
não é fácil, dá trabalho. 
Só que não tem preço quando a gente acerta a mão e vê a conexão feita com a galera!

Vendi muito mais do que já vendia.

No primeiro desafio, já paguei o curso. 
No total foram mais de 50k em vendas nessas 10 semanas. 
Da trabalho ser foda. E o superpoder mostra que é totalmente possível. 
Obrigada, Paulo 🐝♥️

Link para compartilhar
Share on other sites

O super poder não acabou para mim 😉 vou refazer alguns módulos, sei que preciso refinar minhas crenças e introduzir mais conteúdos PICAH. 

Aprendi muito no decorrer do curso, no início tive muita dificuldade em entender o que era conteúdo fundo, meio e topo de funil, e agora é algo muito básico para mim.

O conteúdo todo do Super Poder é muito rico e vou precisar de mais tempo para consolidar. Adorei fazer as missões que eu consegui e pretendo fazer as que não entreguei. Algumas missões foram muito desafiadoras, mas a tudo que me propus fazer, eu insisti e entreguei. O maravilhoso disto é que quando entreguei algo muito dificil para mim, na sequência eu tinha um afloramento de idéias e possibilidades.Virei referência de Instagram para muitas pessoas, meu perfil continua em crescimento orgânico, comecei a fazer vendas e perdi a vergonha de vender meu serviço.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Paulo Cuenca disse:

Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios.

Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado.

A melhor resposta vale um presente meu hein! 

Quando decidi me aventurar no super poder, percebi que estava prestes a enfrentar um universo desafiador. No entanto, minha jornada ganhou uma nova perspectiva que transformou minha visão e me capacitou para enfrentar os desafios desse campo em constante evolução.

Eu me sentia perdida em meio a tantas estratégias, plataformas e tendências. Tudo parecia um quebra-cabeça complexo e intimidador.

Paulo, a sua experiência e paixão por compartilhar seus conhecimentos é algo que me inspirou muito a encarar todo o processo.

Uma das maiores mudanças que o super poder me trouxe foi minha compreensão sobre a importância da estratégia por trás de cada conteúdo. Aprendi que não se trata apenas de criar algo bonito ou interessante, mas de entender o público-alvo, definir objetivos claros e escolher as melhores abordagens para alcançá-los. Descobri que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas.

Foi uma grande oportunidade aplicar o que aprendi "errar diferente", nunca vo esquecer disso!

Estou animada para continuar e alcançar o sucesso, eu amo ser beselha super poderosa!

Obrigada Paulo e toda equipe atenciosa e carinhosa!

Link para compartilhar
Share on other sites

Se tem uma coisa que te faz ter resultados, é sair da zona de conforto. Isso, o SSP fez.

Explosão de cabeça a cada módulo e melhora cada exercício.

Tem que estar disposto a pagar o preço em seguir o caminho que o SSP abre.

110% de entrega, foi o melhor curso on-line que tive até hoje. 

Comecei sem saber como criar post com colagem, aprendi. Entendi como ler as métricas e usar como guia para criação de posts com base nos que deram certo e errado.

Particularmente, me posicionar fez muito bem. Perdi seguidores sim, ganhei haters, mas os que estão comigo fazem sentido para mim e eu para eles, o que está me fazendo ter mais autoridade.

No inicio, demorava horrores ( um dia inteiro ) para criar conteudo, foi muito dificil, doeu muito, mas quando fiz a missão 8, fiz com muita facilidade e estou tento resultado.

Já me tornei aluna da FEC, porque depois que você prova do mais puro creme do mel, não dá para ficar sem.

Melhor equipe de suporte!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Paulo!
Sou das antigas, do tempo do Bigode na Cozinha, amava ver a Dani cozinhando e você filmando, dando seus pitacos por trás das câmeras. Conheci o novo Paulo na pandemia, quando meu perfil foi hackeado em 2020 e meu mundo caiu. Comecei a consumir o seu conteúdo e a seguir todas as dicas. Não conseguia virar Beselha naquela época, mas participei da única e seleta turma de A Formilha, que por sinal, foi fantástica como qualquer entrega sua. Desde lá, minha cabeça começou a se abrir mais para o meu nicho e comecei a entender algumas estratégias que eu poderia sim aplicar no Cozinha Travessa. Continuei firme no seu conteúdo gratuito, mas sempre com aquela frase das beselhas ecoando na minha cabeça: se no gratuito é bom, imagina no pago.
Eis que na Turma 9, tudo aconteceu e tomei coragem, investi no SSP. Foi uma das melhores coisas que pude fazer pelo Cozinha Travessa até agora. Fui uma aluna dedicada, focada e curiosa, tanto que ganhei uma análise de perfil em uma das nossas aulas.
Tô aqui hoje, já com saudades, mas na certeza que aproveitei cada minuto do SSP e posso te contar os meus resultados com louvor e mérito: nos últimos 30 dias meu perfil cresceu +200%, estou alcançando +1,5 milhões de contas e meu faturamento já aumentou em +50% desde o final mês de junho. Isso não para e não vai parar, todos os dias o perfil cresce e as empresas me procuram e minha maior preocupação era reter esse público todo que está chegando e isso está acontecendo, porque o número de contas que param de seguir é infinitamente menor, ou seja, o meu conteúdo é útil, criativo, autoral e gera um significado para a audiência.
Enfim, entrar no SSP valeu cada centavo do meu investimento, valeu cada segundo que me dediquei para assistir as aulas e fazer as missões nível hard, mesmo tendo um volume de conteúdo grande para postar dos meus clientes e parceiros. E eu digo com toda certeza desse mundo: o Cozinha Travessa é outro depois de ter passado pelo SSP.
Acredito e imagino que mais resultados estão vindo pela frente!
Obrigada à você, ao suporte maravilhoso da sua equipe e a comunidade!
Espero vê-lo em Goiânia!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Foi muito bom!! Principal ganho foi a mudança de mentalidade, e não só em relação ao marketing de conteúdo, mas principalmente na visão e na forma de condução do meu negócio. Eu estava com resultados tímidos, sem crescer, desacreditada e desmotivada com a escolha profissional de ter um negocio. O Superpoder me ajudou a ter o entendimento de que alguns negócios, assim como alguns perfis, tem um timing de crescimento mais lento, mas que nem por isso devemos ficar procurando culpados ou sofrendo olhando a concorrência e outros negócios e se comparando. Entendi que é preciso ter constância, analisar os pontos fracos e fortes, melhorar, e não desistir. Muito do foi ensinado no Superpoder pode ser expandido para o negócio como um todo. Parabéns a toda equipe!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Paulo Cuenca disse:

Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios.

Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado.

A melhor resposta vale um presente meu hein! 

O Superpoder explodiu minha cabeça (de psiquiatra haha), me apresentou um mundo novo que eu completamente desconhecia… onde eu pude, do lado de cá, subir um degrau a mais na minha profissão. Entender como fazer, e que a repetição e os fracassos são o caminho do sucesso é bem libertador.

 Os resultados de arriscar “ser rasa” e não me apegar a perfeccionismo vieram em maior engajamento, muita procura por consultas médicas (maior faturamento), e culminaram no fechamento da minha agenda, mesmo com um ticket alto e recém atualizado.
 

Me sinto muito mais equipada e determinada a seguir em frente colocando em prática as técnicas, insights, ferroadas e tanta bagagem que o Paulo serviu de bandeja nesse processo todo. Gratidão transbordando por aqui!!
 

E estou de olho nas maneiras como posso continuar colada nos ensinamentos do bigode, sem dúvida. Bora voar, que estou só começando!

🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Paulo Cuenca disse:

Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios.

Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado.

A melhor resposta vale um presente meu hein! 

O Superpoder é um divisor de águas na minha vida em todos os aspectos.

Já tinha tentado outros caminhos e tudo parecia mais do mesmo e eu me sentia batendo a cabeça buscando uma forma de me encontrar e de dar o tom para a minha comunicação. Demorei anos para entender que o Instagram era parte importante do meu trabalho e senti que recuperei boa parte do tempo perdido através do curso. 

Sou beselha solitária e ter um norte de como produzir e criar por aqui mudou tudo. Aumentou os números de Consultorias, gerei mais conexões, tenho tido mais procura e tive coragem para lançar novos serviços e me testar com mais força no que quero fazer. Dá trabalho ser foda. E que bom estar aqui e ter feito parte disso tudo! 

Obrigada Paulo pela entrega visceral no que faz e por abrir as cabeças de uma forma transformadora e potente e obrigada toda a equipe pelo suporte e por pegar na nossa mão e nos guiar. 

Sabia que aquela abelha na minha casa na época que abriram as inscrições era um convite do universo para mudar de vez minha mentalidade! Que bom que entendi o sinal e tô aqui. 

Só agradecer e continuar fazendo com afinco!

Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Paulo Cuenca disse:

Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios.

Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado.

A melhor resposta vale um presente meu hein! 

Minha Trajetória no Instagram começou um pouco tardia (na minha opinião). Em 2021 postei bem... vi meus seguidores subirem de 600 para 3300. Daí veio uma avalanche de trabalhos e eu não consegui manter as postagens durante 2022. Ou trabalhava ou postava!!!!Parei as postagens e postava coisas aleatória vez ou outra.

Nos últimos meses, reencontrei amigos que me perguntaram “no que vc está trabalhando?”

Foi a prova de como estar conectado as redes é essencial atualmente.

Vou ser sincera NÃO FIZ AS MISSÕES....

Encontrei no curso algumas respostas que tanto procurava: pq posto e o algoritmo na entrega... como funcionava as ferramentas Instagram...e etc...

Estou planejando uma nova linha de postagens baseada no aprendizado do curso.

E minha avaliação final é bastante positiva! O curso entrega o que promete!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sou aluna da fec turma 01 e decidi parar a fec por um tempo para me aventurar no SPP. E foi melhor do que eu imaginava!.

Bom, ja te falei hoje o quanto você e a Dani foram importantes na minha jornada. E o spp mudou muito a minha mentalidade, minha forma de criar conteúdo. Consegui ter vários insights que tinha travado pela FEC e agora me sinto pronta para finalizar o cursos!

Só gratidão por tudo, Paulo & Equipe! 

 

Paulo mudando vidas, inclusive a minha! Obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom ....

O Superpoder foi um divisor de águas. Aconteceu tudo muito rápido conheci o Paulo em um semana e na outra já estava me inscrevendo no curso. Entrei de cabeça, mergulhei profundamente.

No começo bati cabeça achava que sabia algo sobre o Insta. Mais quando comecei assistir o curso e fazer as missões e percebi o quanto não sabia nada.

Meu perfil mudou muito saiu muita gente a agora está começando a entrar novos seguidores, pessoas que realmente se interessam e gostam do meu trabalho.

Melhorou visualizações, curtidas e principalmente  interação.

Estou crescendo como formiguinha isso me deixa feliz. Tenho mais facilidade em produzir conteúdo. Realmente é um faculdade de marketing. Me inscrevi na Fec vou começar ainda.

Tive muitas vendas vindo dos meus posts.

Consegui expandir minha loja nesse último mês e aumentar a variedade de mercadorias devido ao crescimento da loja.  

Só tenho agradecer por tudo, pelo aprendizado pelas ferroadas estou muito feliz com meu resultado. 

Quero vender e voar mais.

Já estou com novos projetos para a loja.

Obrigado Paulo e Equipe vocês são Top.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...