Renan #11037 Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Olá!! Me chamo Renan, moro na Argentina e meu nicho é Assessoria para as pessoas que querem estudar medicina aqui. Estou muito feliz em poder fazer parte desse time! Muito Prazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 19 horas atrás, Renan #11037 disse: Olá!! Me chamo Renan, moro na Argentina e meu nicho é Assessoria para as pessoas que querem estudar medicina aqui. Estou muito feliz em poder fazer parte desse time! Muito Prazer! Estamos felizes em te ter conosco também Renan, conta com a gente para o que precisar! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 18:21, Renan #11037 disse: Olá!! Me chamo Renan, moro na Argentina e meu nicho é Assessoria para as pessoas que querem estudar medicina aqui. Estou muito feliz em poder fazer parte desse time! Muito Prazer! Bem-vindo Renan! Que massa, primeira vez que vejo esse nicho aqui, espero que aproveite muito e cresça suas redes. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan #11037 Postado 25 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 On 20/07/2023 at 13:04, Marlene Manini disse: Bem-vindo Renan! Que massa, primeira vez que vejo esse nicho aqui, espero que aproveite muito e cresça suas redes. Bora voar Obrigado, Marlene!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 18/07/2023 at 18:21, Renan #11037 disse: Olá!! Me chamo Renan, moro na Argentina e meu nicho é Assessoria para as pessoas que querem estudar medicina aqui. Estou muito feliz em poder fazer parte desse time! Muito Prazer! Bem-vindo Renan! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts