GABRIELE CASSIA SORIA Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 Olá pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cálculos corretos e benéficos ao cliente. É um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocês. Meu instagram é o @calculostrabalhistas_gabriele
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Postado 19 de Julho de 2023 20 horas atrás, GABRIELE CASSIA SORIA disse: Olá pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cálculos corretos e benéficos ao cliente. É um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocês. Meu instagram é o @calculostrabalhistas_gabriele Bem vinda Gabi! Que seja uma nova jornada foda, conte conosco para o que precisar! Bora voar
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 16:31, GABRIELE CASSIA SORIA disse: Olá pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cálculos corretos e benéficos ao cliente. É um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocês. Meu instagram é o @calculostrabalhistas_gabriele Bem-vinda Gabriele! Aproveite muito e explore muito por aqui, decole seu negócio! Bora voar
Recommended Posts