GABRIELE CASSIA SORIA Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 OlĂĄ pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cĂĄlculos corretos e benĂ©ficos ao cliente. Ă um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocĂȘs. Meu instagram Ă© o @calculostrabalhistas_gabriele Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 20 horas atrĂĄs, GABRIELE CASSIA SORIA disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cĂĄlculos corretos e benĂ©ficos ao cliente. Ă um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocĂȘs. Meu instagram Ă© o @calculostrabalhistas_gabriele Bem vinda Gabi! Que seja uma nova jornada foda, conte conosco para o que precisar! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 16:31, GABRIELE CASSIA SORIA disse: OlĂĄ pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cĂĄlculos corretos e benĂ©ficos ao cliente. Ă um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocĂȘs. Meu instagram Ă© o @calculostrabalhistas_gabriele Bem-vinda Gabriele! Aproveite muito e explore muito por aqui, decole seu negĂłcio! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts