Alcides Moreno Neto Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Sabe aquela escrita envolvente que você até esquece onde está? Estava lendo um livro que me trouxe vários insights de como estruturar a escrita de uma forma cativante. É livro bem legal sobre Copywriting, chama Adweek copywrite handbook - Joseph Sugarman. Ele trabalha com escrita de anúncios há 30 anos, desde o tempo dos jornais e descreve como estrutura os textos dele. A primeira frase tem que fazer a pessoa querer ler a segunda frase. A segunda frase gera expectativa pra terceira. Até que a pessoa se sente em um escorregador gigante e quer ler até o fim, não tem mais como parar. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 20 de Julho de 2023 Fundador Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Uau, que baita referência! Vc já começou a usar na sua produção de conteúdo? Conseguiu ver alguma diferença na reação do seu público? Me interessei por esse livro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 20 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 4 horas atrás, Paulo Cuenca disse: Uau, que baita referência! Vc já começou a usar na sua produção de conteúdo? Conseguiu ver alguma diferença na reação do seu público? Me interessei por esse livro. Bem massa né? Ele também descreve como usava a técnica do Yes Set. Conta que muitas vezes até usou headlines que não tinham muito a ver com o anúncio e desenrolava uma super história pra no fim oferecer um produto. Achei tambem muito relacionado com a sua idéia de 'Tudo é capa'. livro amazon 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 09:58, Alcides Moreno Neto disse: Sabe aquela escrita envolvente que você até esquece onde está? Estava lendo um livro que me trouxe vários insights de como estruturar a escrita de uma forma cativante. É livro bem legal sobre Copywriting, chama Adweek copywrite handbook - Joseph Sugarman. Ele trabalha com escrita de anúncios há 30 anos, desde o tempo dos jornais e descreve como estrutura os textos dele. A primeira frase tem que fazer a pessoa querer ler a segunda frase. A segunda frase gera expectativa pra terceira. Até que a pessoa se sente em um escorregador gigante e quer ler até o fim, não tem mais como parar. Alcides obrigada pela indicação, esse livro está na minha lista de leitura, vou aprofundar nele e aplicar as estratégias. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Boa Marlene! Recomendo! Eu vejo que quando eu tiro tempo pra fazer o post direito, quando tô fazendo eu já sei que ele ficou bom, sabe? Mas dá trabalho, faz e refaz, mas com tempo vamos aperfeiçoando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 3 horas atrás, Alcides Moreno Neto disse: Boa Marlene! Recomendo! Eu vejo que quando eu tiro tempo pra fazer o post direito, quando tô fazendo eu já sei que ele ficou bom, sabe? Mas dá trabalho, faz e refaz, mas com tempo vamos aperfeiçoando Meu querido, obrigada por isso! Tava aqui procurando um de copy pra ler... vou aproveitar a indicação! E quando der, volta aqui pra contar pra gente sobre sua experiências com ele, psleeease 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts