A.D.A - Ateliê Di Aguiar Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Smith #13536 Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 1 hour ago, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse: Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente! Está incrível né? Sucesso pra você, sucesso pra nós. Vamos voar juntos. Essa troca vai ser demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 09:49, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse: Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente! Bem vinda Luciene! Esse é só o inicio de uma jornada incrível, vamos com tudo Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 09:49, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse: Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente! Bem-vinda Luciene! Aproveite muito essa jornada por aqui e explore todas as possibilidades! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts