A.D.A - AteliĂȘ Di Aguiar Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 OlĂĄ, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocĂȘs! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocĂȘs. Obrigada Paulo, e equipe pela excelĂȘncia na entrega de conteĂșdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!   Â
Denise Smith #13536 Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 1 hour ago, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse: OlĂĄ, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocĂȘs! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocĂȘs. Obrigada Paulo, e equipe pela excelĂȘncia na entrega de conteĂșdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!    EstĂĄ incrĂvel nĂ©? Sucesso pra vocĂȘ, sucesso pra nĂłs. Vamos voar juntos. Essa troca vai ser demais. Â
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Postado 19 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 09:49, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse: OlĂĄ, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocĂȘs! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocĂȘs. Obrigada Paulo, e equipe pela excelĂȘncia na entrega de conteĂșdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!    Bem vinda Luciene! Esse Ă© sĂł o inicio de uma jornada incrĂvel, vamos com tudo Bora voar
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 09:49, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse: OlĂĄ, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocĂȘs! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocĂȘs. Obrigada Paulo, e equipe pela excelĂȘncia na entrega de conteĂșdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!    Bem-vinda Luciene! Aproveite muito essa jornada por aqui e explore todas as possibilidades! Bora voarÂ
Recommended Posts