Thaís Coelho dos Santos Gonzalez Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Olá, meu nome é Thaís, tenho 28 anos, sou Psicóloga há 4 anos, com foco de trabalho em psicoterapia clínica e grupos terapeuticos. Estou no instagram desde 2019 produzindo conteúdo, meu nicho até ano passado era autoestima e autocompaixão para mulheres. Realizei desafios, grupos terapeuticos, mas no ano de 2022 com a minha mudança para Espanha tudo mudou. Vivi um processo de adaptação bem difícil e desse lugar surgiu um desejo de falar com brasileiras que viviam no exterior, de criar um espaço onde pudessemos dar "nome" aos processos que estavámos vivendo e também construir vínculos pois essa é uma das maiores dores de quem imigra. Confesso que já namorava esse curso há um tempo. Tenho uma amiga de internet que começou comigo em 2019, e alanvancou de maneira extraordinária sem precisar usar aquele marketing agressivo nem se almodar a um esteriótipo pra vender. Ela teve sucesso aplicando técnicas e nunca perdeu o jeitinho dela, isso me encantou. Espero aprender muito por aqui e conseguir através dos aprendizados alcançar pessoas que precisam ser alcançadas e também melhorar meu faturamento. Hora de voar !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 05:43, Thaís Coelho dos Santos Gonzalez disse: Olá, meu nome é Thaís, tenho 28 anos, sou Psicóloga há 4 anos, com foco de trabalho em psicoterapia clínica e grupos terapeuticos. Estou no instagram desde 2019 produzindo conteúdo, meu nicho até ano passado era autoestima e autocompaixão para mulheres. Realizei desafios, grupos terapeuticos, mas no ano de 2022 com a minha mudança para Espanha tudo mudou. Vivi um processo de adaptação bem difícil e desse lugar surgiu um desejo de falar com brasileiras que viviam no exterior, de criar um espaço onde pudessemos dar "nome" aos processos que estavámos vivendo e também construir vínculos pois essa é uma das maiores dores de quem imigra. Confesso que já namorava esse curso há um tempo. Tenho uma amiga de internet que começou comigo em 2019, e alanvancou de maneira extraordinária sem precisar usar aquele marketing agressivo nem se almodar a um esteriótipo pra vender. Ela teve sucesso aplicando técnicas e nunca perdeu o jeitinho dela, isso me encantou. Espero aprender muito por aqui e conseguir através dos aprendizados alcançar pessoas que precisam ser alcançadas e também melhorar meu faturamento. Hora de voar !! Bem vinda Thaís! Primeiramente eu acho incrível você querer usar essa sua vivência para ajudar outras pessoas que estão passando por processos parecidos, que essa sua nova fase junto com o Superpoder e a comunidade abra seus olhos e você voe bem mais alto que imagina! Tamo junto! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 05:43, Thaís Coelho dos Santos Gonzalez disse: Olá, meu nome é Thaís, tenho 28 anos, sou Psicóloga há 4 anos, com foco de trabalho em psicoterapia clínica e grupos terapeuticos. Estou no instagram desde 2019 produzindo conteúdo, meu nicho até ano passado era autoestima e autocompaixão para mulheres. Realizei desafios, grupos terapeuticos, mas no ano de 2022 com a minha mudança para Espanha tudo mudou. Vivi um processo de adaptação bem difícil e desse lugar surgiu um desejo de falar com brasileiras que viviam no exterior, de criar um espaço onde pudessemos dar "nome" aos processos que estavámos vivendo e também construir vínculos pois essa é uma das maiores dores de quem imigra. Confesso que já namorava esse curso há um tempo. Tenho uma amiga de internet que começou comigo em 2019, e alanvancou de maneira extraordinária sem precisar usar aquele marketing agressivo nem se almodar a um esteriótipo pra vender. Ela teve sucesso aplicando técnicas e nunca perdeu o jeitinho dela, isso me encantou. Espero aprender muito por aqui e conseguir através dos aprendizados alcançar pessoas que precisam ser alcançadas e também melhorar meu faturamento. Hora de voar !! Bem-vinda Thais! Também namorava o SPP desde o início e que massa que viu de perto alguém que conseguiu bons resultados, espero o mesmo pra ti! Aproveite muito e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaís Coelho dos Santos Gonzalez Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Obrigada Marleneee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaís Coelho dos Santos Gonzalez Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 On 19/07/2023 at 12:33, Anale disse: Bem vinda Thaís! Primeiramente eu acho incrível você querer usar essa sua vivência para ajudar outras pessoas que estão passando por processos parecidos, que essa sua nova fase junto com o Superpoder e a comunidade abra seus olhos e você voe bem mais alto que imagina! Tamo junto! Bora voar Muito obrigada pela mensagem !! Estou muito animada para fazer isso acontecer !! Hora de voaaar !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts