Jump to content

Yoga é o caminho!


Recommended Posts

Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal!

💗

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2023 at 20:04, Daniela Akemi Macedo disse:

Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal!

💗

Bem vida Dani!

Vamos mostrar como a yoga é importante na vida das pessoas, sugue todo o conteúdo do superpoder e da comunidade!

Bora voar 🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2023 at 20:04, Daniela Akemi Macedo disse:

Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal!

💗

Daniela bem-vinda!

Saber vender é a chave pra decolar, também tive dificuldades e hoje estou aprendendo um pouco mais sobre isso, indico muito testar o yes set que o Paulo falou nos primeiros módulos e se necessário invista no Vend-c, pode te ajudar!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...