Arimaza Contarini Soares Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Olá pessoal, boa tarde! Eu sou Arimaza. Sou ginecologista. Moro em Sao Paulo (meu insta: @dra.arimaza). Me dediquei ao instagram em 2020/2021, dps parei. E agora não sei por onde recomeçar, por isso estou aqui. Muita coisa mudou desde então. Estou recomecando, eu mesma fazendo tudo, um grande desafio. Preciso recomeçar do zero e trabalhar concomitantemente o marketing e vendas. Tenho muito trabalho pela frente. No caminho, precisarei de parceiros para essa jornada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Bem-vinda, querida! Com certeza você vai voar ainda mais alto com os aprendizados e a prática! sucessooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 16/07/2023 at 15:51, Arimaza Contarini Soares disse: Olá pessoal, boa tarde! Eu sou Arimaza. Sou ginecologista. Moro em Sao Paulo (meu insta: @dra.arimaza). Me dediquei ao instagram em 2020/2021, dps parei. E agora não sei por onde recomeçar, por isso estou aqui. Muita coisa mudou desde então. Estou recomecando, eu mesma fazendo tudo, um grande desafio. Preciso recomeçar do zero e trabalhar concomitantemente o marketing e vendas. Tenho muito trabalho pela frente. No caminho, precisarei de parceiros para essa jornada!!! Bem vinda Ari! Que esse recomeço seja bonito e eficíente, que você volte com todo o gás estamo aqui pro que precisar! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 16/07/2023 at 15:51, Arimaza Contarini Soares disse: Olá pessoal, boa tarde! Eu sou Arimaza. Sou ginecologista. Moro em Sao Paulo (meu insta: @dra.arimaza). Me dediquei ao instagram em 2020/2021, dps parei. E agora não sei por onde recomeçar, por isso estou aqui. Muita coisa mudou desde então. Estou recomecando, eu mesma fazendo tudo, um grande desafio. Preciso recomeçar do zero e trabalhar concomitantemente o marketing e vendas. Tenho muito trabalho pela frente. No caminho, precisarei de parceiros para essa jornada!!! Bem-vinda Arimaza! Está no lugar certo, aproveite e conheça muitas beselhas por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arimaza Contarini Soares Postado 25 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 18:25, Anale disse: Bem vinda Ari! Que esse recomeço seja bonito e eficíente, que você volte com todo o gás estamo aqui pro que precisar! Bora voar Aaaahhhh, obrigada pelo apoio!! Estaremos juntas por aqui, nos desafiando dia após dia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arimaza Contarini Soares Postado 25 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 (edited) On 20/07/2023 at 12:21, Marlene Manini disse: Bem-vinda Arimaza! Está no lugar certo, aproveite e conheça muitas beselhas por aqui! Bora voar Siimm!!…. Conhecerei muitas!!! Animada com tudo isso!!!…. Me desafiando, para fazer as coisas acontecerem!!! Editado 25 de Julho de 2023 por Arimaza Contarini Soares 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 16/07/2023 at 15:51, Arimaza Contarini Soares disse: Olá pessoal, boa tarde! Eu sou Arimaza. Sou ginecologista. Moro em Sao Paulo (meu insta: @dra.arimaza). Me dediquei ao instagram em 2020/2021, dps parei. E agora não sei por onde recomeçar, por isso estou aqui. Muita coisa mudou desde então. Estou recomecando, eu mesma fazendo tudo, um grande desafio. Preciso recomeçar do zero e trabalhar concomitantemente o marketing e vendas. Tenho muito trabalho pela frente. No caminho, precisarei de parceiros para essa jornada!!! Bem-vinda Arimaza! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 Olá, Dra. Arimaza! É um prazer conhecer você pela comunidade . Entendo que recomeçar no Instagram pode ser um desafio, mas também é uma oportunidade empolgante para renovar sua presença online. Seu comprometimento em gerenciar o marketing e as vendas por conta própria mostra sua determinação e paixão pelo que faz. Estamos todas no mesmo capítulo, criar frequência com conteúdos que espelham nossos negócios e sem dúvida é desafiador, quando não há equipe. Vou me apresentar a você para que possa conhecer um pouco sobre mim e quem sabe fortalecermos o networking, talvez até criarmos alguma live juntas no futuro. Eu sou advogada especializada em direito digital e contratos, convido você a me seguir lá no Instagram @accorsi.direitodigital quem sabe posso fornecer insights valiosos sobre práticas legais no ambiente digital. Estamos aqui para apoiar você nessa jornada. Seja bem-vinda à FEC, e que seu recomeço seja repleto de sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts