Jump to content

Arimaza - Ginecologista


Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde! Eu sou Arimaza. Sou ginecologista. Moro em Sao Paulo (meu insta: @dra.arimaza). Me dediquei ao instagram em 2020/2021, dps parei. E agora não sei por onde recomeçar, por isso estou aqui. Muita coisa mudou desde então. Estou recomecando, eu mesma fazendo tudo, um grande desafio. Preciso recomeçar do zero e trabalhar concomitantemente o marketing e vendas. Tenho muito trabalho pela frente. No caminho, precisarei de parceiros para essa jornada!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2023 at 15:51, Arimaza Contarini Soares disse:

Olá pessoal, boa tarde! Eu sou Arimaza. Sou ginecologista. Moro em Sao Paulo (meu insta: @dra.arimaza). Me dediquei ao instagram em 2020/2021, dps parei. E agora não sei por onde recomeçar, por isso estou aqui. Muita coisa mudou desde então. Estou recomecando, eu mesma fazendo tudo, um grande desafio. Preciso recomeçar do zero e trabalhar concomitantemente o marketing e vendas. Tenho muito trabalho pela frente. No caminho, precisarei de parceiros para essa jornada!!!

Bem vinda Ari!

Que esse recomeço seja bonito e eficíente, que você volte com todo o gás estamo aqui pro que precisar!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2023 at 15:51, Arimaza Contarini Soares disse:

Olá pessoal, boa tarde! Eu sou Arimaza. Sou ginecologista. Moro em Sao Paulo (meu insta: @dra.arimaza). Me dediquei ao instagram em 2020/2021, dps parei. E agora não sei por onde recomeçar, por isso estou aqui. Muita coisa mudou desde então. Estou recomecando, eu mesma fazendo tudo, um grande desafio. Preciso recomeçar do zero e trabalhar concomitantemente o marketing e vendas. Tenho muito trabalho pela frente. No caminho, precisarei de parceiros para essa jornada!!!

Bem-vinda Arimaza!

Está no lugar certo, aproveite e conheça muitas beselhas por aqui!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2023 at 12:21, Marlene Manini disse:

Bem-vinda Arimaza!

Está no lugar certo, aproveite e conheça muitas beselhas por aqui!

Bora voar 🐝

Siimm!!…. Conhecerei muitas!!! Animada com tudo isso!!!…. Me desafiando, para fazer as coisas acontecerem!!!

Editado por Arimaza Contarini Soares
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 16/07/2023 at 15:51, Arimaza Contarini Soares disse:

Olá pessoal, boa tarde! Eu sou Arimaza. Sou ginecologista. Moro em Sao Paulo (meu insta: @dra.arimaza). Me dediquei ao instagram em 2020/2021, dps parei. E agora não sei por onde recomeçar, por isso estou aqui. Muita coisa mudou desde então. Estou recomecando, eu mesma fazendo tudo, um grande desafio. Preciso recomeçar do zero e trabalhar concomitantemente o marketing e vendas. Tenho muito trabalho pela frente. No caminho, precisarei de parceiros para essa jornada!!!

Bem-vinda Arimaza!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Dra. Arimaza! É um prazer conhecer você pela comunidade . Entendo que recomeçar no Instagram pode ser um desafio, mas também é uma oportunidade empolgante para renovar sua presença online. Seu comprometimento em gerenciar o marketing e as vendas por conta própria mostra sua determinação e paixão pelo que faz. Estamos todas no mesmo capítulo, criar frequência com conteúdos que espelham nossos negócios e sem dúvida é desafiador, quando não há equipe.

Vou me apresentar a você para que possa conhecer um pouco sobre mim e quem sabe fortalecermos o networking, talvez até criarmos alguma live juntas no futuro. Eu sou advogada especializada em direito digital e contratos, convido você a me seguir lá no Instagram @accorsi.direitodigital quem sabe posso fornecer insights valiosos sobre práticas legais no ambiente digital.

Estamos aqui para apoiar você nessa jornada. Seja bem-vinda à FEC, e que seu recomeço seja repleto de sucesso! 💪🌟🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...