Laura Melo Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Oi Gente, Finalmente coloquei as aulas em dia e vou confessar, quase desisto do curso. Acho que devia ter esperado abrir o superpoder, pq não tenho intenção de trabalhar com Conteúdo, só quero divulgar minhas aulas da melhor maneira possível, então não aproveitei todo o conteúdo aqui do curso. Não entrei no Superpoder pq já estou aqui e no portal. Enfim, estou andando em passos pequenos e colocando as estratégias do Paulo que aprendi aqui em uso. Se tiver alguém que trabalhe com divulgação e queira fazer uma parceria, entre em contato. E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação... Entra em contato q marcamos uma live bem legal. Grata, um abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 @yogisare olha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 14/07/2023 at 21:45, Laura Melo disse: Oi Gente, Finalmente coloquei as aulas em dia e vou confessar, quase desisto do curso. Acho que devia ter esperado abrir o superpoder, pq não tenho intenção de trabalhar com Conteúdo, só quero divulgar minhas aulas da melhor maneira possível, então não aproveitei todo o conteúdo aqui do curso. Não entrei no Superpoder pq já estou aqui e no portal. Enfim, estou andando em passos pequenos e colocando as estratégias do Paulo que aprendi aqui em uso. Se tiver alguém que trabalhe com divulgação e queira fazer uma parceria, entre em contato. E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação... Entra em contato q marcamos uma live bem legal. Grata, um abraço. Bem-vinda Laura! É isso, com passos pequenos que chegamos a lugares grandes e incríveis! Continue no processo, não desista e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 On 14/07/2023 at 21:45, Laura Melo disse: E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação... @Marlene ManiniMaaa, veja se rola de vocês fazerem uma parceria P.S. Laura, a Marlene é a melhor nutri de wellness e plantas (vegetariano/vegano) que conheço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts