Jump to content

[COLAB] Estou em busca de parcerias :)


Laura Melo

Recommended Posts

Oi Gente, 

Finalmente coloquei as aulas em dia e vou confessar, quase desisto do curso.

Acho que devia ter esperado abrir o superpoder, pq não tenho intenção de trabalhar com Conteúdo, só quero divulgar minhas aulas da melhor maneira possível, então não aproveitei todo o conteúdo aqui do curso.

Não entrei no Superpoder pq já estou aqui e no portal.

Enfim, estou andando em passos pequenos e colocando as estratégias do Paulo que aprendi aqui em uso.

Se tiver alguém que trabalhe com divulgação e queira fazer uma parceria, entre em contato.

E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação...

Entra em contato q marcamos uma live bem legal.

Grata, um abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2023 at 21:45, Laura Melo disse:

Oi Gente, 

Finalmente coloquei as aulas em dia e vou confessar, quase desisto do curso.

Acho que devia ter esperado abrir o superpoder, pq não tenho intenção de trabalhar com Conteúdo, só quero divulgar minhas aulas da melhor maneira possível, então não aproveitei todo o conteúdo aqui do curso.

Não entrei no Superpoder pq já estou aqui e no portal.

Enfim, estou andando em passos pequenos e colocando as estratégias do Paulo que aprendi aqui em uso.

Se tiver alguém que trabalhe com divulgação e queira fazer uma parceria, entre em contato.

E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação...

Entra em contato q marcamos uma live bem legal.

Grata, um abraço.

Bem-vinda Laura!

É isso, com passos pequenos que chegamos a lugares grandes e incríveis! Continue no processo, não desista e bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2023 at 21:45, Laura Melo disse:

E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação...

@Marlene ManiniMaaa, veja se rola de vocês fazerem uma parceria 🙂

P.S. Laura, a Marlene é a melhor nutri de wellness e plantas (vegetariano/vegano) que conheço 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...