Elaine Santos Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 (edited) Olá pessoas me Chamo Elaine Santos Tenho uma empresa de Serviços de Limpeza e Impermeabilização de Estofados e lavagem de tapetes junto com meu esposo. Somos bem recomendados e conhecidos na nossa Cidade, mas ainda temos um grande público que não atingimos. Sou apaixonada pelo Marketing digital e esse é meu trabalho na empresa, e agora após 2 anos do meu filho quero voltar a atender outras empresas também. Porque sei o quanto o quanto consegui crescer a minha empresa e vejo muita gente precisando de ajuda. Ainda estou migrando o meu instagram de pessoal para profissional, mas resolvi esperar começar no Super poder. Espero conhecer outras Beselhas do ramo de serviço que já tiveram seus negócios impactados pelo Super Poder Minha empresa @decleanrj O meu instagram @elasantosoficial Editado 14 de Julho de 2023 por Elaine dos Santos Vieira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 On 14/07/2023 at 18:58, Elaine Santos disse: Olá pessoas me Chamo Elaine Santos Tenho uma empresa de Serviços de Limpeza e Impermeabilização de Estofados e lavagem de tapetes junto com meu esposo. Somos bem recomendados e conhecidos na nossa Cidade, mas ainda temos um grande público que não atingimos. Sou apaixonada pelo Marketing digital e esse é meu trabalho na empresa, e agora após 2 anos do meu filho quero voltar a atender outras empresas também. Porque sei o quanto o quanto consegui crescer a minha empresa e vejo muita gente precisando de ajuda. Ainda estou migrando o meu instagram de pessoal para profissional, mas resolvi esperar começar no Super poder. Espero conhecer outras Beselhas do ramo de serviço que já tiveram seus negócios impactados pelo Super Poder Minha empresa @decleanrj O meu instagram @elasantosoficial Oooi, Elaine!! Tenho certeza que sua jornada será incrível! Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 14/07/2023 at 18:58, Elaine Santos disse: Olá pessoas me Chamo Elaine Santos Tenho uma empresa de Serviços de Limpeza e Impermeabilização de Estofados e lavagem de tapetes junto com meu esposo. Somos bem recomendados e conhecidos na nossa Cidade, mas ainda temos um grande público que não atingimos. Sou apaixonada pelo Marketing digital e esse é meu trabalho na empresa, e agora após 2 anos do meu filho quero voltar a atender outras empresas também. Porque sei o quanto o quanto consegui crescer a minha empresa e vejo muita gente precisando de ajuda. Ainda estou migrando o meu instagram de pessoal para profissional, mas resolvi esperar começar no Super poder. Espero conhecer outras Beselhas do ramo de serviço que já tiveram seus negócios impactados pelo Super Poder Minha empresa @decleanrj O meu instagram @elasantosoficial Bem vinda Elaine! Incrível essa percepção de ver uma necessidade e correr atrás disso, que você cresça muito aqui dentro, conte com a gente para tudo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Santos Postado 18 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 16/07/2023 at 13:37, Fernando Junior disse: Oooi, Elaine!! Tenho certeza que sua jornada será incrível! Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Santos Postado 18 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 5 horas atrás, Anale disse: Bem vinda Elaine! Incrível essa percepção de ver uma necessidade e correr atrás disso, que você cresça muito aqui dentro, conte com a gente para tudo! Bora voar Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 14/07/2023 at 18:58, Elaine Santos disse: Olá pessoas me Chamo Elaine Santos Tenho uma empresa de Serviços de Limpeza e Impermeabilização de Estofados e lavagem de tapetes junto com meu esposo. Somos bem recomendados e conhecidos na nossa Cidade, mas ainda temos um grande público que não atingimos. Sou apaixonada pelo Marketing digital e esse é meu trabalho na empresa, e agora após 2 anos do meu filho quero voltar a atender outras empresas também. Porque sei o quanto o quanto consegui crescer a minha empresa e vejo muita gente precisando de ajuda. Ainda estou migrando o meu instagram de pessoal para profissional, mas resolvi esperar começar no Super poder. Espero conhecer outras Beselhas do ramo de serviço que já tiveram seus negócios impactados pelo Super Poder Minha empresa @decleanrj O meu instagram @elasantosoficial Bem-vinda Jessica! Está no lugar certo para crescer ainda mais o seu negócio e do seu esposo! Aproveita muito aqui e o curso e voe alto! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Santos Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 On 20/07/2023 at 12:13, Marlene Manini disse: Bem-vinda Jessica! Está no lugar certo para crescer ainda mais o seu negócio e do seu esposo! Aproveita muito aqui e o curso e voe alto! Bora voar Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts