Jump to content

Olá! Fotógrafa e Doula, apresentação


Recommended Posts

Olá pessoal, me chamo Paula. Agora com o nascimento do meu segundo filho, decidi por colocar um ponto final na mania de insistir no que não estava funcionando simplesmente pelo peso de um diploma. Ex-engenheira sanitarista e ambiental, agora fotografa e futura doula. Duas áreas que sempre amei: fotografia e parto. Hoje trabalharei mais o meu perfil de fotógrafa, pois é algo no qual já posso atuar. Se quiserem conhecer mais do meu trabalho: @paula_fotografialivre e @nosso.nascer
Colegas fotógrafos que queiram conectar, dar alguma dica e afins, por favor, vou amar! Aceito criticas, estou aprendendo ❤️
Virei beselha as 7h15 no primeiro dia de inscrições. Eu não tinha medo de ficar sem vaga, mas me agarrei com unhas e dentes da ideia. Já bati muito merengue com a Dani pra saber que aqui ninguém está para brincadeira.

Link para compartilhar
Share on other sites

Paula! Que linda! 
A maternidade vira a gente do avesso e faz a gente enxergar que o avesso sempre foi a nossa melhor versão! 
sou mãe de uma bebê de 8 meses. Contratei uma doula e foi tudo lindo! 
o mundo (e em especial o Brasil) precisa de mais mulheres trabalhando nessa causa! 
vai contudo! 
Vou te seguir e acompanhar seu movimento! Conte comigo para trocar figurinhas e no que mais eu poder colaborar! 
muita boa sorte e foco nesse novo momento! 
 

bj!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2023 at 14:05, Paula Fensterseifer disse:

Olá pessoal, me chamo Paula. Agora com o nascimento do meu segundo filho, decidi por colocar um ponto final na mania de insistir no que não estava funcionando simplesmente pelo peso de um diploma. Ex-engenheira sanitarista e ambiental, agora fotografa e futura doula. Duas áreas que sempre amei: fotografia e parto. Hoje trabalharei mais o meu perfil de fotógrafa, pois é algo no qual já posso atuar. Se quiserem conhecer mais do meu trabalho: @paula_fotografialivre e @nosso.nascer
Colegas fotógrafos que queiram conectar, dar alguma dica e afins, por favor, vou amar! Aceito criticas, estou aprendendo ❤️
Virei beselha as 7h15 no primeiro dia de inscrições. Eu não tinha medo de ficar sem vaga, mas me agarrei com unhas e dentes da ideia. Já bati muito merengue com a Dani pra saber que aqui ninguém está para brincadeira.

Bem vinda Paula!

Que nessa sua nova jornada você alcance seus objetivos, é difícil sair da sua zona de conforto e ter essa iniciativa é louvavél! Conte conoscco para o que precisar.

Bora voar 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2023 at 14:05, Paula Fensterseifer disse:

Olá pessoal, me chamo Paula. Agora com o nascimento do meu segundo filho, decidi por colocar um ponto final na mania de insistir no que não estava funcionando simplesmente pelo peso de um diploma. Ex-engenheira sanitarista e ambiental, agora fotografa e futura doula. Duas áreas que sempre amei: fotografia e parto. Hoje trabalharei mais o meu perfil de fotógrafa, pois é algo no qual já posso atuar. Se quiserem conhecer mais do meu trabalho: @paula_fotografialivre e @nosso.nascer
Colegas fotógrafos que queiram conectar, dar alguma dica e afins, por favor, vou amar! Aceito criticas, estou aprendendo ❤️
Virei beselha as 7h15 no primeiro dia de inscrições. Eu não tinha medo de ficar sem vaga, mas me agarrei com unhas e dentes da ideia. Já bati muito merengue com a Dani pra saber que aqui ninguém está para brincadeira.

Bem-vinda Paula!

Que lindo seu trabalho, que possa alcançar novos voos por aqui e aproveite muito a comunidade e o SPP. Bata muito merengue e faça lindos bolos.

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...