Paula Fensterseifer Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Olá pessoal, me chamo Paula. Agora com o nascimento do meu segundo filho, decidi por colocar um ponto final na mania de insistir no que não estava funcionando simplesmente pelo peso de um diploma. Ex-engenheira sanitarista e ambiental, agora fotografa e futura doula. Duas áreas que sempre amei: fotografia e parto. Hoje trabalharei mais o meu perfil de fotógrafa, pois é algo no qual já posso atuar. Se quiserem conhecer mais do meu trabalho: @paula_fotografialivre e @nosso.nascer Colegas fotógrafos que queiram conectar, dar alguma dica e afins, por favor, vou amar! Aceito criticas, estou aprendendo Virei beselha as 7h15 no primeiro dia de inscrições. Eu não tinha medo de ficar sem vaga, mas me agarrei com unhas e dentes da ideia. Já bati muito merengue com a Dani pra saber que aqui ninguém está para brincadeira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefhanie Passari de Arruda Prieto Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Paula! Que linda! A maternidade vira a gente do avesso e faz a gente enxergar que o avesso sempre foi a nossa melhor versão! sou mãe de uma bebê de 8 meses. Contratei uma doula e foi tudo lindo! o mundo (e em especial o Brasil) precisa de mais mulheres trabalhando nessa causa! vai contudo! Vou te seguir e acompanhar seu movimento! Conte comigo para trocar figurinhas e no que mais eu poder colaborar! muita boa sorte e foco nesse novo momento! bj! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Paula, bem-vinda! Seguir atrás de nossas paixões requer coragem mas é caminho de felicidade! Muito sucesso, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 13/07/2023 at 14:05, Paula Fensterseifer disse: Olá pessoal, me chamo Paula. Agora com o nascimento do meu segundo filho, decidi por colocar um ponto final na mania de insistir no que não estava funcionando simplesmente pelo peso de um diploma. Ex-engenheira sanitarista e ambiental, agora fotografa e futura doula. Duas áreas que sempre amei: fotografia e parto. Hoje trabalharei mais o meu perfil de fotógrafa, pois é algo no qual já posso atuar. Se quiserem conhecer mais do meu trabalho: @paula_fotografialivre e @nosso.nascer Colegas fotógrafos que queiram conectar, dar alguma dica e afins, por favor, vou amar! Aceito criticas, estou aprendendo Virei beselha as 7h15 no primeiro dia de inscrições. Eu não tinha medo de ficar sem vaga, mas me agarrei com unhas e dentes da ideia. Já bati muito merengue com a Dani pra saber que aqui ninguém está para brincadeira. Bem vinda Paula! Que nessa sua nova jornada você alcance seus objetivos, é difícil sair da sua zona de conforto e ter essa iniciativa é louvavél! Conte conoscco para o que precisar. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 13/07/2023 at 14:05, Paula Fensterseifer disse: Olá pessoal, me chamo Paula. Agora com o nascimento do meu segundo filho, decidi por colocar um ponto final na mania de insistir no que não estava funcionando simplesmente pelo peso de um diploma. Ex-engenheira sanitarista e ambiental, agora fotografa e futura doula. Duas áreas que sempre amei: fotografia e parto. Hoje trabalharei mais o meu perfil de fotógrafa, pois é algo no qual já posso atuar. Se quiserem conhecer mais do meu trabalho: @paula_fotografialivre e @nosso.nascer Colegas fotógrafos que queiram conectar, dar alguma dica e afins, por favor, vou amar! Aceito criticas, estou aprendendo Virei beselha as 7h15 no primeiro dia de inscrições. Eu não tinha medo de ficar sem vaga, mas me agarrei com unhas e dentes da ideia. Já bati muito merengue com a Dani pra saber que aqui ninguém está para brincadeira. Bem-vinda Paula! Que lindo seu trabalho, que possa alcançar novos voos por aqui e aproveite muito a comunidade e o SPP. Bata muito merengue e faça lindos bolos. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts