Ruth Santos Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não tinha coragem de investir no Instagram profissional, mas perdi o medo, saí dos bastidores e estou há quase 7 meses produzindo conteúdo, acertando, errando, mas continuando, para aos poucos conseguir os resultados que eu busco. Nesse momento estou com a agenda fechada para os próximos 2 meses devido a um projeto grande, além de estar em andamento algumas propostas de estratégia de conteúdo para a área jurídica. Sem dúvida, os cursos do Paulo são responsáveis por esse resultado, sou fã da FEC, que entrega e ajuda demais! As Beselhas da área jurídica, advogados, professores de direito e outras profissões jurídicas que quiserem trocar uma ideia ou fazer collabs para falar sobre marketing jurídico e posicionamento de marca no direito, me chama! Meu Instagram é @ruth.msantos Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ducortes Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 51 minutes ago, Ruth Santos disse: Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não tinha coragem de investir no Instagram profissional, mas perdi o medo, saí dos bastidores e estou há quase 7 meses produzindo conteúdo, acertando, errando, mas continuando, para aos poucos conseguir os resultados que eu busco. Nesse momento estou com a agenda fechada para os próximos 2 meses devido a um projeto grande, além de estar em andamento algumas propostas de estratégia de conteúdo para a área jurídica. Sem dúvida, os cursos do Paulo são responsáveis por esse resultado, sou fã da FEC, que entrega e ajuda demais! As Beselhas da área jurídica, advogados, professores de direito e outras profissões jurídicas que quiserem trocar uma ideia ou fazer collabs para falar sobre marketing jurídico e posicionamento de marca no direito, me chama! Meu Instagram é @ruth.msantos Bora voar Nossa que massa Seja bem vinda Ruth ,eu fico tão feliz por fazer parte dessa comunidade ,e descubro cada vez mais o quanto á pessoas incríveis nessa colmeia ,parabéns BORA VOAR ABELHUDA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ruth Santos Postado 13 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 2 horas atrás, Ducortes disse: Nossa que massa Seja bem vinda Ruth ,eu fico tão feliz por fazer parte dessa comunidade ,e descubro cada vez mais o quanto á pessoas incríveis nessa colmeia ,parabéns BORA VOAR ABELHUDA Obrigada @Ducortes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 13/07/2023 at 06:44, Ruth Santos disse: Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não tinha coragem de investir no Instagram profissional, mas perdi o medo, saí dos bastidores e estou há quase 7 meses produzindo conteúdo, acertando, errando, mas continuando, para aos poucos conseguir os resultados que eu busco. Nesse momento estou com a agenda fechada para os próximos 2 meses devido a um projeto grande, além de estar em andamento algumas propostas de estratégia de conteúdo para a área jurídica. Sem dúvida, os cursos do Paulo são responsáveis por esse resultado, sou fã da FEC, que entrega e ajuda demais! As Beselhas da área jurídica, advogados, professores de direito e outras profissões jurídicas que quiserem trocar uma ideia ou fazer collabs para falar sobre marketing jurídico e posicionamento de marca no direito, me chama! Meu Instagram é @ruth.msantos Bora voar Bem vinda Ruth! Como você disse nunca é tarde para se apresentar, incrível todas essas experiencias que você teve, e agora tenho certeza que vai ser uma fase incrével para você e esse projeto! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 13/07/2023 at 06:44, Ruth Santos disse: Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não tinha coragem de investir no Instagram profissional, mas perdi o medo, saí dos bastidores e estou há quase 7 meses produzindo conteúdo, acertando, errando, mas continuando, para aos poucos conseguir os resultados que eu busco. Nesse momento estou com a agenda fechada para os próximos 2 meses devido a um projeto grande, além de estar em andamento algumas propostas de estratégia de conteúdo para a área jurídica. Sem dúvida, os cursos do Paulo são responsáveis por esse resultado, sou fã da FEC, que entrega e ajuda demais! As Beselhas da área jurídica, advogados, professores de direito e outras profissões jurídicas que quiserem trocar uma ideia ou fazer collabs para falar sobre marketing jurídico e posicionamento de marca no direito, me chama! Meu Instagram é @ruth.msantos Bora voar Bem-vinda Ruth! Nunca é tarde! Que massa, espero que voe mais alto ainda! Aproveita muito e explore cada vez mais por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Loureiro Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 On 13/07/2023 at 06:44, Ruth Santos disse: Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não tinha coragem de investir no Instagram profissional, mas perdi o medo, saí dos bastidores e estou há quase 7 meses produzindo conteúdo, acertando, errando, mas continuando, para aos poucos conseguir os resultados que eu busco. Nesse momento estou com a agenda fechada para os próximos 2 meses devido a um projeto grande, além de estar em andamento algumas propostas de estratégia de conteúdo para a área jurídica. Sem dúvida, os cursos do Paulo são responsáveis por esse resultado, sou fã da FEC, que entrega e ajuda demais! As Beselhas da área jurídica, advogados, professores de direito e outras profissões jurídicas que quiserem trocar uma ideia ou fazer collabs para falar sobre marketing jurídico e posicionamento de marca no direito, me chama! Meu Instagram é @ruth.msantos Bora voar Oi Ruth! Tudo bem? trabalho para um cursinho preparatorio pra concurso publico focado na área juridica! Acho que podemos trocar idéias e quem sabe uma collab? To te seguindo no insta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts