mariana bandeira amorim Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei nesse caminho devido aos desafios com a minha própria saúde mental, tendo encontrado no mindfulness um caminho para lidar melhor com a depressão, ansiedade, transtorno alimentar e fibromialgia. Por isso o que eu ensino é baseado na minha experiência com a prática e tudo que aprendi com ela sobre como viver melhor. Desde que comecei a acompanhar o conteúdo do Paulo sinto que encontrei a coragem que eu estava precisando para dar esse passo e agora preciso do conhecimento para andar da direção que eu quero. Feliz em estar aqui com todos vocês, e espero que seja uma jornada de muita troca e aprendizado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...