mariana bandeira amorim Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei nesse caminho devido aos desafios com a minha própria saúde mental, tendo encontrado no mindfulness um caminho para lidar melhor com a depressão, ansiedade, transtorno alimentar e fibromialgia. Por isso o que eu ensino é baseado na minha experiência com a prática e tudo que aprendi com ela sobre como viver melhor. Desde que comecei a acompanhar o conteúdo do Paulo sinto que encontrei a coragem que eu estava precisando para dar esse passo e agora preciso do conhecimento para andar da direção que eu quero. Feliz em estar aqui com todos vocês, e espero que seja uma jornada de muita troca e aprendizado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 23:27, mariana bandeira amorim disse: Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei nesse caminho devido aos desafios com a minha própria saúde mental, tendo encontrado no mindfulness um caminho para lidar melhor com a depressão, ansiedade, transtorno alimentar e fibromialgia. Por isso o que eu ensino é baseado na minha experiência com a prática e tudo que aprendi com ela sobre como viver melhor. Desde que comecei a acompanhar o conteúdo do Paulo sinto que encontrei a coragem que eu estava precisando para dar esse passo e agora preciso do conhecimento para andar da direção que eu quero. Feliz em estar aqui com todos vocês, e espero que seja uma jornada de muita troca e aprendizado! Bem vinda Mari, é muito legal ter você conosco aqui! Agora vamos de meta levar essa excelência que você tem no seu produto para o digital, com o curso você vai ter uma base muito boa para isso, conte com a equipe e toda a comunidade! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 23:27, mariana bandeira amorim disse: Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei nesse caminho devido aos desafios com a minha própria saúde mental, tendo encontrado no mindfulness um caminho para lidar melhor com a depressão, ansiedade, transtorno alimentar e fibromialgia. Por isso o que eu ensino é baseado na minha experiência com a prática e tudo que aprendi com ela sobre como viver melhor. Desde que comecei a acompanhar o conteúdo do Paulo sinto que encontrei a coragem que eu estava precisando para dar esse passo e agora preciso do conhecimento para andar da direção que eu quero. Feliz em estar aqui com todos vocês, e espero que seja uma jornada de muita troca e aprendizado! Bem-vinda Mariana! Tenho certeza que conseguirá chegar lá, aproveita muito o curso e a comunidade! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Loureiro Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 23:27, mariana bandeira amorim disse: Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei nesse caminho devido aos desafios com a minha própria saúde mental, tendo encontrado no mindfulness um caminho para lidar melhor com a depressão, ansiedade, transtorno alimentar e fibromialgia. Por isso o que eu ensino é baseado na minha experiência com a prática e tudo que aprendi com ela sobre como viver melhor. Desde que comecei a acompanhar o conteúdo do Paulo sinto que encontrei a coragem que eu estava precisando para dar esse passo e agora preciso do conhecimento para andar da direção que eu quero. Feliz em estar aqui com todos vocês, e espero que seja uma jornada de muita troca e aprendizado! Sensacional!!! Medito ha alguns anos ( não com a frequencia que gostaria - ainda) e sei da difrença que faz na vida! Quem bom que esta aqui!! Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 On 12/07/2023 at 23:27, mariana bandeira amorim disse: Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei nesse caminho devido aos desafios com a minha própria saúde mental, tendo encontrado no mindfulness um caminho para lidar melhor com a depressão, ansiedade, transtorno alimentar e fibromialgia. Por isso o que eu ensino é baseado na minha experiência com a prática e tudo que aprendi com ela sobre como viver melhor. Desde que comecei a acompanhar o conteúdo do Paulo sinto que encontrei a coragem que eu estava precisando para dar esse passo e agora preciso do conhecimento para andar da direção que eu quero. Feliz em estar aqui com todos vocês, e espero que seja uma jornada de muita troca e aprendizado! Oi Mari. Muito legal que encontrou na meditação o caminho para se ajudar e também com outras pessoas. Confesso que ainda não fiz, tentei algumas vezes só, mas sei que só tem benefícios para a nossa saúde em todos os sentidos. Qual o seu instagram? Bora voaaaar Um beijo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 12/07/2023 at 23:27, mariana bandeira amorim disse: Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei nesse caminho devido aos desafios com a minha própria saúde mental, tendo encontrado no mindfulness um caminho para lidar melhor com a depressão, ansiedade, transtorno alimentar e fibromialgia. Por isso o que eu ensino é baseado na minha experiência com a prática e tudo que aprendi com ela sobre como viver melhor. Desde que comecei a acompanhar o conteúdo do Paulo sinto que encontrei a coragem que eu estava precisando para dar esse passo e agora preciso do conhecimento para andar da direção que eu quero. Feliz em estar aqui com todos vocês, e espero que seja uma jornada de muita troca e aprendizado! Bem-vinda Mariana! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts