Jump to content

Precificação de Social Media


Recommended Posts

Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Letícia, tudo joia?

Eu trabalhei como social media por muitos anos, em diferentes formatos de contrato, então acho que posso te ajudar.
Acho que pra responder sua pergunta, é preciso levar em conta algumas variáveis.

Será social media para negócios ou lançamentos?
Qual sua experiência? Você está começando ou já tem resultados?

A princípio, eu acho que você poderia montar pacotes com diferentes valores, serviços e volume de postagem, mas até pra isso seria interessante você ter uma base de quanto está se cobrando no nicho que você pretende atender. 

Se quiser, me chama no instagram que a gente conversa melhor: jessicavieiraa.mkt.

Beijos,
Jess

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jessica Vieira disse:

Oi Letícia, tudo joia?

Eu trabalhei como social media por muitos anos, em diferentes formatos de contrato, então acho que posso te ajudar.
Acho que pra responder sua pergunta, é preciso levar em conta algumas variáveis.

Será social media para negócios ou lançamentos?
Qual sua experiência? Você está começando ou já tem resultados?

A princípio, eu acho que você poderia montar pacotes com diferentes valores, serviços e volume de postagem, mas até pra isso seria interessante você ter uma base de quanto está se cobrando no nicho que você pretende atender. 

Se quiser, me chama no instagram que a gente conversa melhor: jessicavieiraa.mkt.

Beijos,
Jess

Obrigada, Jessica! Vou te chamar por lá 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...