Jump to content

Um grande recomeço para a Vivo Leve!


Recommended Posts

Olá meus queridos! Sou a Janaína Marra da @vivoleve, um projeto digital de alimentação saudável que criei em 2016.

Por questões pessoais e profissionais, a Vivo Leve ficou totalmente parada nesses últimos 3 anos, mas o coraçãozinho vem batendo forte pedindo para ela voltar.

A ideia é retomá-la, mas trazendo um foco diferente para o projeto (ainda em definição).

Como estou há bastante tempo fora desse mercado digital, nada melhor do que me tornar uma beselha pra me ajudar nesse recomeço, ter insights, redefinir o meu caminho, me atualizar, dar aquele gás e fazer a minha cabeça explodir! 

Estou muito feliz por estar aqui com vocês!

Estou pronta para voar ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Vanessa Galiotto #49425 disse:

Bem vinda Jana! Tu estás super no caminho, já com o foco de buscar o caminho correto para alavancar tua página nesse recomeço. Eu sinto que sofri por mais de 02 anos tentando fazer tudo sozinha em minha página e sem um norte, mas agora vai 😅

que seja um recomeço de sucesso 🐝

Ahhh lindeza! Vamos voar juntas então! Pro alto e avante!
Conte comigo no que precisar. Beijão procê e muito sucesso no seu negócio 😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2023 at 13:33, Janaína Grein Marra disse:

Olá meus queridos! Sou a Janaína Marra da @vivoleve, um projeto digital de alimentação saudável que criei em 2016.

Por questões pessoais e profissionais, a Vivo Leve ficou totalmente parada nesses últimos 3 anos, mas o coraçãozinho vem batendo forte pedindo para ela voltar.

A ideia é retomá-la, mas trazendo um foco diferente para o projeto (ainda em definição).

Como estou há bastante tempo fora desse mercado digital, nada melhor do que me tornar uma beselha pra me ajudar nesse recomeço, ter insights, redefinir o meu caminho, me atualizar, dar aquele gás e fazer a minha cabeça explodir! 

Estou muito feliz por estar aqui com vocês!

Estou pronta para voar ❤️

Bem vinda Jana!

Que essa fase de retorno seja inrível para você, pegue todo conhecimento possível para você deslanchar!

Tamo junto! Bora voar 🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2023 at 13:33, Janaína Marra disse:

Olá meus queridos! Sou a Janaína Marra da @vivoleve, um projeto digital de alimentação saudável que criei em 2016.

Por questões pessoais e profissionais, a Vivo Leve ficou totalmente parada nesses últimos 3 anos, mas o coraçãozinho vem batendo forte pedindo para ela voltar.

A ideia é retomá-la, mas trazendo um foco diferente para o projeto (ainda em definição).

Como estou há bastante tempo fora desse mercado digital, nada melhor do que me tornar uma beselha pra me ajudar nesse recomeço, ter insights, redefinir o meu caminho, me atualizar, dar aquele gás e fazer a minha cabeça explodir! 

Estou muito feliz por estar aqui com vocês!

Estou pronta para voar ❤️

Bem-vinda Janaina!

Que o SPP possa te ajudar e muito nessa jornada! Ele tem ajudado na minha e de muitas beselhas. Aproveita muito e explore todas as possibilidades!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2023 at 11:56, Marlene Manini disse:

Bem-vinda Janaina!

Que o SPP possa te ajudar e muito nessa jornada! Ele tem ajudado na minha e de muitas beselhas. Aproveita muito e explore todas as possibilidades!

Bora voar 🐝

Ei Marlene! Estou precisando mesmo dessa ajuda!
A cabeça aqui está explodindo em busca de um caminho a trilhar.
Estou bastante confiante de que voarei bem alto e avante 🐝😍
Muito obrigada pelo incentivo!
Beijão e sucesso pra você

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...