Janaína Marra Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Olá meus queridos! Sou a Janaína Marra da @vivoleve, um projeto digital de alimentação saudável que criei em 2016. Por questões pessoais e profissionais, a Vivo Leve ficou totalmente parada nesses últimos 3 anos, mas o coraçãozinho vem batendo forte pedindo para ela voltar. A ideia é retomá-la, mas trazendo um foco diferente para o projeto (ainda em definição). Como estou há bastante tempo fora desse mercado digital, nada melhor do que me tornar uma beselha pra me ajudar nesse recomeço, ter insights, redefinir o meu caminho, me atualizar, dar aquele gás e fazer a minha cabeça explodir! Estou muito feliz por estar aqui com vocês! Estou pronta para voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Olha.. você por aqui... te sigo desde 2016... que bom que você está querendo voltar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Galiotto #49425 Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Bem vinda Jana! Tu estás super no caminho, já com o foco de buscar o caminho correto para alavancar tua página nesse recomeço. Eu sinto que sofri por mais de 02 anos tentando fazer tudo sozinha em minha página e sem um norte, mas agora vai que seja um recomeço de sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Marra Postado 17 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 13/07/2023 at 07:02, Rafaela Rezende disse: Olha.. você por aqui... te sigo desde 2016... que bom que você está querendo voltar. Ei Rafaaaaaaaaaaa que maravilha saber que você segue a Vivo Leve e que também está por aqui!!!! Me dá ainda mais vontade de voltar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Marra Postado 17 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 23 horas atrás, Vanessa Galiotto #49425 disse: Bem vinda Jana! Tu estás super no caminho, já com o foco de buscar o caminho correto para alavancar tua página nesse recomeço. Eu sinto que sofri por mais de 02 anos tentando fazer tudo sozinha em minha página e sem um norte, mas agora vai que seja um recomeço de sucesso Ahhh lindeza! Vamos voar juntas então! Pro alto e avante! Conte comigo no que precisar. Beijão procê e muito sucesso no seu negócio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 13:33, Janaína Grein Marra disse: Olá meus queridos! Sou a Janaína Marra da @vivoleve, um projeto digital de alimentação saudável que criei em 2016. Por questões pessoais e profissionais, a Vivo Leve ficou totalmente parada nesses últimos 3 anos, mas o coraçãozinho vem batendo forte pedindo para ela voltar. A ideia é retomá-la, mas trazendo um foco diferente para o projeto (ainda em definição). Como estou há bastante tempo fora desse mercado digital, nada melhor do que me tornar uma beselha pra me ajudar nesse recomeço, ter insights, redefinir o meu caminho, me atualizar, dar aquele gás e fazer a minha cabeça explodir! Estou muito feliz por estar aqui com vocês! Estou pronta para voar Bem vinda Jana! Que essa fase de retorno seja inrível para você, pegue todo conhecimento possível para você deslanchar! Tamo junto! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 13:33, Janaína Marra disse: Olá meus queridos! Sou a Janaína Marra da @vivoleve, um projeto digital de alimentação saudável que criei em 2016. Por questões pessoais e profissionais, a Vivo Leve ficou totalmente parada nesses últimos 3 anos, mas o coraçãozinho vem batendo forte pedindo para ela voltar. A ideia é retomá-la, mas trazendo um foco diferente para o projeto (ainda em definição). Como estou há bastante tempo fora desse mercado digital, nada melhor do que me tornar uma beselha pra me ajudar nesse recomeço, ter insights, redefinir o meu caminho, me atualizar, dar aquele gás e fazer a minha cabeça explodir! Estou muito feliz por estar aqui com vocês! Estou pronta para voar Bem-vinda Janaina! Que o SPP possa te ajudar e muito nessa jornada! Ele tem ajudado na minha e de muitas beselhas. Aproveita muito e explore todas as possibilidades! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Marra Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 On 20/07/2023 at 11:56, Marlene Manini disse: Bem-vinda Janaina! Que o SPP possa te ajudar e muito nessa jornada! Ele tem ajudado na minha e de muitas beselhas. Aproveita muito e explore todas as possibilidades! Bora voar Ei Marlene! Estou precisando mesmo dessa ajuda! A cabeça aqui está explodindo em busca de um caminho a trilhar. Estou bastante confiante de que voarei bem alto e avante Muito obrigada pelo incentivo! Beijão e sucesso pra você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Marra Postado 21 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 17:33, Anale disse: Bem vinda Jana! Que essa fase de retorno seja inrível para você, pegue todo conhecimento possível para você deslanchar! Tamo junto! Bora voar Muito obrigada, querida Anale! Bora voar pro alto e avante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts